livecell Postado Dezembro 3, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2011 comprei uma z3x na cell master ja esta isntalada mas não consigo registrar ate aparece o local de registo mas a opção de register card não da para selecionar tem 6 opçoes a tres primeiras não obedece o clic para marcar se alguem poder me ajudar desde ja agradeço . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
livecell Postado Dezembro 5, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 5, 2011 amigos sei que alguns membros clam visualizaram minha duvida, mas vi um tutorial da cell master de que a maioria da box z3x ja vem registrada por isso que não da a opção de registro . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Dezembro 5, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 5, 2011 comprei uma z3x na cell master ja esta isntalada mas não consigo registrar ate aparece o local de registo mas a opção de register card não da para selecionar tem 6 opçoes a tres primeiras não obedece o clic para marcar se alguem poder me ajudar desde ja agradeço . de uma olha aqui neste tutorial http://www.clangsm.com.br/vb/z3x-box-team-products/4387-como-instalar-registrar-e-ativar-sua-z3x-box-%5Btutorial%5D.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
livecell Postado Dezembro 6, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 6, 2011 a box ja veio registrada por isso não dava a opção de registro mas seu post resolverá muitas duvidas meu caso esta resolvido. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.