Jeffeson Postado Dezembro 3, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2011 Bom dia galera do Clan Gsm esto prescizando Hard Reset do Lg P350 aguardo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Dezembro 3, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2011 Bom dia galera do Clan Gsm esto prescizando Hard Reset do Lg P350 aguardo? Sr aqui está. Hard reset do lg optimus p350 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeffeson Postado Dezembro 3, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 3, 2011 Amigo nao consequi realiza o Hard Reset eu fiz o procedimento do post q vc me endicou segurar por 10 segundos as teclas end+send+volume p baixo sera q tem que segura tudo de uma vez o vai uma de cada tem que fazer o procedimento sem o chip Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Dezembro 3, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2011 Amigo nao consequi realiza o Hard Reset eu fiz o procedimento do post q vc me endicou segurar por 10 segundos as teclas end+send+volume p baixo sera q tem que segura tudo de uma vez o vai uma de cada tem que fazer o procedimento sem o chip Sr faça o procedimento segurando as teclas indicada tudo junto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeffeson Postado Dezembro 3, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 3, 2011 pode encerra consequi aqui galera Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Dezembro 3, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2011 Sendo Assim Tópico Encerrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados