Sanmyo Postado Dezembro 3, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2011 Eu já vi que alguns companheiros compartilharam esse vídeo no Facebook... Mas quis postar aqui e compartilhar com todos... Confesso que me arrepiei... me emocionei... e chorei... ao ver esse vídeo Não há palavras para descrever uma atitude como essa! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Stone® Postado Dezembro 3, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2011 amor de pai explica tudo quem é pai vai concordar comigo quando teu filho nasce tudo muda,vc fica mais responsavel e capaz de coisas incriveis Deus triplica tua força e a felicidade do teu filho é o que importa pra vc,nada mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joellellis Postado Dezembro 3, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2011 exatamente....sem palavras. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Emilio Caceres Postado Dezembro 3, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2011 excelente post muito triste...abraçcos a todos os amigos do forum Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.