recycle Postado Novembro 17, 2009 Postado Novembro 17, 2009 bom dia galera estou com um problema to com um iphone ele liga e aparece na tela o seguinte informaçao iphone esta desativado conectar-se a itunes no computardor quando conecta ao itunes aparece a seguinte informaçao file:///C:/DOCUME%7E1/recycle/CONFIG%7E1/Temp/moz-screenshot.png o itunes não pode conectar-se ao iphone 'nome iphone' porque ele esta bloqueado por um codigo.você deve digitar seu codigo de acesso ao iphone antes de que ele possa ser utilizado com o itunes. e n da para mexer em nada no iphone alguem pode me ajuda???
lucabala Postado Novembro 17, 2009 Postado Novembro 17, 2009 caro amigos! Poste a imagem No gerenciador de anexo mais em baixo... que tentarei te ajudar
Novas - Clan SOFT Postado Novembro 17, 2009 Postado Novembro 17, 2009 Tente conectar em DFU. Procedimento: Segura a tecla HOME por 3 segundos, sem soltar a tecla segure a POWER por 10 segundos, solte somente a tecla POWER e continue segurando a tecla HOME até reconhecer em DFU.
recycle Postado Novembro 17, 2009 Autor Postado Novembro 17, 2009 amigo ja tentei isso n tem outra maneira de reculperar isso?
lucabala Postado Novembro 17, 2009 Postado Novembro 17, 2009 tem. Por gentileza post a image pra nos verificarmos!
Ary Braga Postado Novembro 17, 2009 Postado Novembro 17, 2009 amigo ja tentei isso n tem outra maneira de reculperar isso? Amigo siga o procedimento citado pelo Sr. Heitor que não vai ter erro. Sobre a outra forma de se colocar em modo DFU é simples; Desligue o iPhone -> Segure o HOME (Botão central) -> Conecte o cabo USB no iPhone com a tecla HOME pressionada, e abra o iTunes. Seguindo isso, ele vai entrar em modo DFU, com toda certeza. Se tiver mais alguma dúvida sinta-se a vontade.
diony Postado Março 27, 2010 Postado Março 27, 2010 tentei fazer essas opçoes todas ai e nao funcionou o iphone continua dizendo que esta desativado, meu aparelho funciova normal, pegava chip de qualque operadora agoa esta como desativado como resolvo este problema ele veio da ESPANHA
henq Postado Novembro 22, 2010 Postado Novembro 22, 2010 Pessoal, também estou com este problema. O telefone está travado com um código de 4 digitos. Fiz tantas tentativas erradas que o telefone só parece uma mensagem pedindo para conectar no itunes. Quando ligo ele no computador aparece a mensagem dizendo que ele está bloqueado. Alguém conhece alguma maneira de contornar este problema e destravar o telefone de alguma maneira que não use a senha. Pois ele não dá mais chance de digitar a senha.
filipe grasso Postado Janeiro 26, 2011 Postado Janeiro 26, 2011 amigo passei pelo mesmo que voce! voce precisa conectar o iphone ao ultimo computador que vc fez backup para ele desblokear ok!! caso nao de certo! ligue para seu iphone e aperte home depois va em "configuraçoes"-geral-redefinir-"redefinir todos os ajustes" pronto ai ele apagara sua senha ok
Novas - Clan SOFT Postado Janeiro 26, 2011 Postado Janeiro 26, 2011 Nao respondam tópico com mais de 30 dias. Atualize seu perfil, é regra do fórum. Seja bem vindo, se possivel ler todas as regras antes.
Posts Recomendados