Jeffeson Postado Dezembro 3, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2011 Galera esto com este atc aqui o que tudo endica e que seja micro fone Oque eu queria sabe e se serve outro micro fone tipo os de fios do e71 ou eu posso pega o flex do micro fone e por em outro que dar certo dei uma resolda na placa do display mais nao resolveu Alguma sujestao? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Dezembro 3, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2011 Galera esto com este atc aqui o que tudo endica e que seja micro fone Oque eu queria sabe e se serve outro micro fone tipo os de fios do e71 ou eu posso pega o flex do micro fone e por em outro que dar certo dei uma resolda na placa do display mais nao resolveu Alguma sujestao? Sr veja aqui. Samsung B3410 microfone Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeffeson Postado Dezembro 3, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 3, 2011 Reginaldo todos os link que vcs me passam guando eu vo na pagina nao mostra oque procuro entam peço o favor de me manda a imagein aqui neste topico ou Mp ... aguardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marconevl Postado Dezembro 5, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 5, 2011 A imagem que o Reginaldo te mandou, foi essa aqui oh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
djohnnycell Postado Março 30, 2012 Compartilhar Postado Março 30, 2012 ola amigos do clangm resolvi defeito do microfone resoldando dois capacitores do lado do microfone pois estava com solda fria Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.