Roney Aguiar Postado Dezembro 3, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2011 Olá meus amigos estou com um ATC da LG um KM385d,que está travando,e quando agente ligar pra ele chama mas ele não toca não apareci nada fica normal chama até a ligação cair, e quando agente liga nele pra outro celular ele ligar normal mas ele num recebi ligação, já fiz um reset mas num deu certo não continua na mesma vocês podem me ajudar por favor ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
janio tarso Postado Dezembro 3, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2011 Coloque um backup nele de um telefone que voce tenha certeza de estar funcionando, caso nao tenha aqui no clan mesmo voce encontra, só da uma procurada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermefilho Postado Dezembro 3, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2011 amigo isso nao tem soluçao, a nao ser que troca a placa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gilcelio Postado Dezembro 3, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2011 esse modelo eu nem pego pra realizar flash,pode fazer e volta o mesmo problema,tem uns que depois da flash nem liga mais,mas vc pode tentar uma flash nele. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
romulobrasil Postado Dezembro 3, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2011 Galera, sei q esse topico e somente para KM385d, estou com LG-KM900(Arena) troquei touch e não estou conseguindo calibrar. Estou tentando dar full reset 1809#*900# mas está dificil com o toque descalibrado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermefilho Postado Dezembro 5, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 5, 2011 ja tentou com outro touch? pois em muitas vezes quando ele vem bom nem precisa calibrar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
s.o.s. telecell13 Postado Maio 22, 2012 Compartilhar Postado Maio 22, 2012 bom dia romulobrasil no casso do touch escreew do lg km900 faz um pequena resolda na região q tem resistor e capacitor com muito cuidado, depois q testa se estive bom ok, se algumas teclas ainda esterem sem tok ai fassa um ful resert 1809#*900# 100% testado e aprovado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.