iJunior Postado Dezembro 3, 2011 Postado Dezembro 3, 2011 Bom dia pessoal! Sou novo por aqui e queria saber se poderiam me ajudar. Comprei o Display do meu Iphone 2g, paguei 190 reais naquilo... Chegou hoje e fui fazer a troca, tirei o velho quebrado e coloquei o novo, somente encaixei, conectei os pequenos plugs e montei o celular, só que no momento que conectei pra carregar não aparece nada, e quando conecto no pc não reconhece, esquenta muito a placa mãe, e fica uma maçãzinha no meio da tela, mas nenhuma luz acende. O que pode ser? Estava tão ansioso pra usá-lo =/ bom é isso flw! Citar
Bruno Santana Postado Dezembro 3, 2011 Postado Dezembro 3, 2011 amigo tera que testa outro display , ele pode esta com defeito . teste outro e poeste resultado. Citar
iJunior Postado Dezembro 3, 2011 Autor Postado Dezembro 3, 2011 Como se eu comprei pela net? D: Moro no fim do mundo aqui no norte, e outra coisa que esqueci de mencionar, quando montei pela primeira vez, conectei e o iTunes reconheceu o dispositivo, mas a tela continuou sem aparecer nada, ai depois que refiz a montagem não reconheceu mais, só esquenta mesmo, aquele flex do Home pode danificar fácil assim na hora da montagem? Citar
Arkanoidblue Postado Dezembro 4, 2011 Postado Dezembro 4, 2011 Sinto muito amigo. isso é display paralelo, não é o original. Você terá que contar com a idoneidade de quem te vendeu, para poder resolver. Tambem passei por isso. A minha sorte, foi que a pessoa foi muito prestativa e resolveu.Foram nada mais, nada menos que 04 display testados, até que 1 funcionasse. Ainda bem que o iphone é seu. No meu caso.... Tive que ficar me desculpando. Boa sorte, espero que consiga resolver, isso. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.