Jocasta Marchand Postado Dezembro 3, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2011 OOiiiii!!! Alguém me ajuda com o código reset do Motorola K1??? Procurei aqui e não achei... se tiver, desculpem minha patetice, eu não achei mesmo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Alan Postado Dezembro 3, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2011 amiga tente reconhecer pela smart-clip. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jocasta Marchand Postado Dezembro 3, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 3, 2011 nono4899 Eu não tenho box nessa loja aqui... Mas tem na outra, se não tiver outro jeito... Não tem??? hehe amigo tente reconhecer pela smart-clip. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio Tinelli Postado Dezembro 3, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2011 É codigo de reset que vc precisa ou codigo de segurança?Se for código de reset tente 000000. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jocasta Marchand Postado Dezembro 3, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 3, 2011 Reset mesmo... Mas há algum procedimento ou só chamo 000000?? É codigo de reset que vc precisa ou codigo de segurança?Se for código de reset tente 000000. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jocasta Marchand Postado Dezembro 3, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 3, 2011 ENTENDI!!!! FUncionou 000000 OBRIGADA de novo!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Dezembro 5, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 5, 2011 ENTENDI!!!! FUncionou 000000 OBRIGADA de novo!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados