Moisés WS Postado Dezembro 3, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2011 Estou com um nokia x3-00 vivo aqui , o problema inicial dele era que ele entrava até o menu e depois de uns 10 segundos a tela ficava branca e ele reiniciava, entao eu peguei uma flash do clan soft da vivo 3.60 e pus nele, como sou inexperiente na box devo ter feito algo errado, eu usei os arquivos mcu, image e dcp na flash . Agora o atc só aparece nokia e fica piscando tela branca sem dar sinal e o pc não está mais reconhecendo o aparelho tanto que no mobile ex nao lista ele la mais. O que fazer ? utilizei a mx box. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Dezembro 3, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2011 Estou com um nokia x3-00 vivo aqui , o problema inicial dele era que ele entrava até o menu e depois de uns 10 segundos a tela ficava branca e ele reiniciava, entao eu peguei uma flash do clan soft da vivo 3.60 e pus nele, como sou inexperiente na box devo ter feito algo errado, eu usei os arquivos mcu, image e dcp na flash . Agora o atc só aparece nokia e fica piscando tela branca sem dar sinal e o pc não está mais reconhecendo o aparelho tanto que no mobile ex nao lista ele la mais. O que fazer ? utilizei a mx box. 1-mcu 2-ppm 3-imagem faz nesa ordem se continua so piscando a versao eata baixa, so baixa outra maior. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moisés WS Postado Dezembro 3, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 3, 2011 Certo, mas no caso, antes, aparecia Nokia X3 para conectar como interface, agora como ele não está reconhecendo mais na USB, como proceder ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Dezembro 3, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2011 Certo, mas no caso, antes, aparecia Nokia X3 para conectar como interface, agora como ele não está reconhecendo mais na USB, como proceder ? aqui eu uso um cabo usb que comprei de um revendedo , ele tem o psitivo e o bsi ,sem o negativo se voce tiver ele vai consegui , basta coloca para roda a flash e depois conecta o usb. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moisés WS Postado Dezembro 3, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 3, 2011 Consegui usando a interface nokia usb rom mesmo, reconheceu como bb5 usb deadphone . fui subindo as versões das flash e tive sucesso na 11.0. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Dezembro 5, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 5, 2011 Sendo Assim Tópico Encerrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados