Thiago Miguel Postado Dezembro 3, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2011 desculpem postei no local errado alguem poderia mover pra area lg ! Movido. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Miguel Postado Dezembro 3, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 3, 2011 estou aqui com um gm205 que funciona audio normal nas musicas! mas nas ligação não funciona alguem teria a solução ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jocasta Marchand Postado Dezembro 3, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2011 Troca o auto falante... O das musicas é diferente desse outro que tu falas... Esse que ta com defeito fica na parte de dentro da tampinha da frente do cel. hehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jocasta Marchand Postado Dezembro 3, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2011 Se não me engano é quadradinho... e não tem soldas só uns contatinhos dourados tri bunitin... hehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Miguel Postado Dezembro 3, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 3, 2011 não não ele e lacrado dentro da capsula de audio !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jocasta Marchand Postado Dezembro 3, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2011 ???? confundiste a minha cabecinha... não da pra deslacrar? Quando conseguir, me diz o que fizeste? agora fiquei curiosa... he não não ele e lacrado dentro da capsula de audio !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jackson Alves Postado Dezembro 5, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 5, 2011 Amigos bom é troca ela completa mas se não tive outra completa pra subistitui pode abre a mesma pra subistiui somente a que estiver ruim mas não vaifica como antes não fica mas 100% mas fica bom Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.