ronald guitar Postado Dezembro 4, 2011 Postado Dezembro 4, 2011 bom dia amigos do clan gsm,estou com esse atc,que não reconhece o chip,já verifiquei black list e esta tudo ok,então fiz uma ressolda no bga que fica dentro do conector de chip e voltou ao normal,uma semana depois o cliente voltou com o mesmo defeito,além do eu fiz, alguêm tem outra sugestão de reparo,fico grato pela atenção de todos.
Bruno Santana Postado Dezembro 4, 2011 Postado Dezembro 4, 2011 bom dia amigos do clan gsm,estou com esse atc,que não reconhece o chip,já verifiquei black list e esta tudo ok,então fiz uma ressolda no bga que fica dentro do conector de chip e voltou ao normal,uma semana depois o cliente voltou com o mesmo defeito,além do eu fiz, alguêm tem outra sugestão de reparo,fico grato pela atenção de todos. troque o bga que voce resoldou
ronald guitar Postado Dezembro 4, 2011 Autor Postado Dezembro 4, 2011 troque o bga que voce resoldou agradeço a gentil atenção,mas eu não tenho uma placa espelho para fazer a troca do bga,um amigo me disse que existe um esquema de jamp que substitui esse bga,por acaso alguêm teria esse esquema.sou grato pela ajuda.
PLKCell Postado Dezembro 4, 2011 Postado Dezembro 4, 2011 agradeço a gentil atenção,mas eu não tenho uma placa espelho para fazer a troca do bga,um amigo me disse que existe um esquema de jamp que substitui esse bga,por acaso alguêm teria esse esquema.sou grato pela ajuda. Amigo veja o link abaixo se pode ta lhe ajudando da melhor forma possivel, poste resultados estaremos no aguardo ok. http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/39/115-guia-de-reparos-para-nokia-101.html#post64937 Boa sorte.......
ronald guitar Postado Dezembro 4, 2011 Autor Postado Dezembro 4, 2011 Amigo veja o link abaixo se pode ta lhe ajudando da melhor forma possivel, poste resultados estaremos no aguardo ok. http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/39/115-guia-de-reparos-para-nokia-101.html#post64937 Boa sorte....... fiz conforme orientação do nosso amigo plkcell,e o resultado foi positivo,podem fechar o tópico caso solucionado.
Posts Recomendados