leo-smi Postado Dezembro 4, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 4, 2011 Gente sou novo aqui então queria saber se tem reparo meu celular nokia 6131, é o seguinte quando eu aciono a camera dele (seja pelo menu, ou pelo botao ao lado direito do telefone) ele inicia dai a tela fica preta e gera a seguinte mensagem "a operação falhou" e trava o telefone... Obs: Eu ja tentei resetar ele pelo numero *#7780# mas os codigos de segurança 12345 e 00000 que são padroes nao funcionam.. Obgd.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SR°LOR® Postado Dezembro 4, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 4, 2011 Gente sou novo aqui então queria saber se tem reparo meu celular nokia 6131, é o seguinte quando eu aciono a camera dele (seja pelo menu, ou pelo botao ao lado direito do telefone) ele inicia dai a tela fica preta e gera a seguinte mensagem "a operação falhou" e trava o telefone... Obs: Eu ja tentei resetar ele pelo numero *#7780# mas os codigos de segurança 12345 e 00000 que são padroes nao funcionam.. Obgd.. Ja trocou o flex? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gilcelio Postado Dezembro 4, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 4, 2011 esse defeito nao é problema de software,verifique a camera,cabo flex(muito improvalvel),placa do lcd,verifique tambem c nao ha sinal de oxidaçao na placa principal,lembrando que este forum é somente para tecnicos,boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leo-smi Postado Dezembro 4, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 4, 2011 Obgd amigos vou mandar a um técnico e ver se devo trocar a camera ou o cabo flex ou ambos né kkk vlw pela ajuda e a questão da oxidação vou verificar eu msm.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leo-smi Postado Dezembro 15, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 15, 2011 Gente to postando denovo, percebi que aonde faz o plug do flex na placa do celular alguns (micro pinos) estao meio tortos, e são os pinos que vão direto para o "(jump)" tipo são os ultimos 4 pinos dai tipo o micro pino do flex eu acho que não dá contato com o micro pino da placa dai por isso que deve dar erro...tem soluçao para arrumar os pinos tortos? vai uma foto ai ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gilcelio Postado Dezembro 16, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2011 como ja foi dito antes,vc tera que levar o aparelho em uma assistencia,ae 1 tecnico ira trocar o conector. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.