yamil Postado Dezembro 4, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 4, 2011 oi amigos meu nome es yamil sou novo no campo da manutencao de celulares me desculpa pela escritura eu sou extrangero y gosto muito do clan algen pode me ajudar a desbloquear o sony ericsson z550i por medio de codigos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Dezembro 4, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 4, 2011 Boa Tarde, Seja bem vindo. Se ja possui o Code Subsidio, dê uma olhada aqui nesse link; -> http://www.clangsm.com.br/vb/sony-ericsson/222-como-digitar-c%F3digos-de-subsidio-para-sony-ericsson.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gilcelio Postado Dezembro 4, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 4, 2011 vc tem tem o codigo de subsidio?se nao tiver contate heitor.luis@hotmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.