clonicell Postado Novembro 17, 2009 Compartilhar Postado Novembro 17, 2009 boa tarde amigos estou prescisando colocar 1 lg shine na vivo j tentei varias flashs postadas aqui e nao cosegui alguem pode me ajudar ? gostaria de se sim que colocasse um mini tutorial par qu eu posso ter sucesso uso a box V-POWER com ativaçao lg desde ja agdeço a a todos ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
clonicell Postado Novembro 17, 2009 Autor Compartilhar Postado Novembro 17, 2009 boa tarde amigos estou prescisando colocar 1 lg shine na vivo j tentei varias flashs postadas aqui e nao cosegui alguem pode me ajudar ? gostaria de se sim que colocasse um mini tutorial par qu eu posso ter sucesso uso a box V-POWER com ativaçao lg desde ja agdeço a a todos ... esquci de menseionar que ele da CLARO ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Novembro 17, 2009 Compartilhar Postado Novembro 17, 2009 Já existe tópicos com o assunto abordado neste, Pesquise e poste no local correto. Tópico ENCERRADO. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados