Francivaldo Cardoso Postado Dezembro 5, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 5, 2011 Caros colegas do forum, entrou em minha assistência um aparelho samsung C3300 que foi molhado, foi feito a desoxidação, esta funcionando normalmente, so tem um porém, ele não liga os leds do display, ja procurei no forum, encontrei o manual mas não explica com detalhes os componentes responsaveis pelo display, que puder mim ajuda a encontrar uma solução para esse defeito eu agradeço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Dezembro 5, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 5, 2011 Caros colegas do forum, entrou em minha assistência um aparelho samsung C3300 que foi molhado, foi feito a desoxidação, esta funcionando normalmente, so tem um porém, ele não liga os leds do display, ja procurei no forum, encontrei o manual mas não explica com detalhes os componentes responsaveis pelo display, que puder mim ajuda a encontrar uma solução para esse defeito eu agradeço. Antes de qualquer procedimento lhe aconselho a trocar o lcd.. Subistitua e nos dê resultados.. Grupo Clan GSM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francivaldo Cardoso Postado Dezembro 5, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 5, 2011 Assim que eu adquirir o display eu faço a substituição, e depois posto o resultado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francivaldo Cardoso Postado Dezembro 6, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 6, 2011 Problema resolvido com a troca do display, muito abrigado pela atenção aos tópicos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Dezembro 6, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2011 Sendo Assim Tópico Encerrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados