Roney Távore Postado Maio 20, 2009 Compartilhar Postado Maio 20, 2009 Somente postar imagens,jumps,soluções para telefonia NEXTEL Mensagens fora desses padrões seram EXCLUIDAS sem prévio AVISO Vamos manter nosso fórum 100% ORGANIZADO GRATO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiago s&acell Postado Agosto 27, 2009 Compartilhar Postado Agosto 27, 2009 Teclado Inoperante, display interno nao apaga ou acesnde, display interno nao ascende (display) nao sendo o Flat pode ser este CI marcado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SR°LOR® Postado Outubro 27, 2009 Compartilhar Postado Outubro 27, 2009 microfone inoperante do i880. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SR°LOR® Postado Outubro 27, 2009 Compartilhar Postado Outubro 27, 2009 opção 2 do jumper de audio do i776 jorginho13 reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roney Távore Postado Outubro 27, 2009 Autor Compartilhar Postado Outubro 27, 2009 Audio NEXTEL i730 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SR°LOR® Postado Dezembro 2, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2009 campainha . i830,833,835 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SR°LOR® Postado Fevereiro 10, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2010 (Solução de microfone baixo i576\i776, ou seja transmite o som baixo para seu Recptor) Segundo Relatos, a motorola na sua linha de fabricação ,houve falha em alguns lotes, errou na hora de colocar o microfone, pois colocaram na posição invertida. o correto é como mostra a foto a baixo. a parte vermelha do microfone tem que estar virada para o conector usb. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pedrotec Postado Junho 24, 2010 Compartilhar Postado Junho 24, 2010 (Solução de microfone baixo i576\i776, ou seja transmite o som baixo para seu Recptor) Segundo Relatos, a motorola na sua linha de fabricação ,houve falha em alguns lotes, errou na hora de colocar o microfone, pois colocaram na posição invertida. o correto é como mostra a foto a baixo. a parte vermelha do microfone tem que estar virada para o conector usb. Porque não cita a quem pertence este post em outro forum? não custa nada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pedrotec Postado Junho 24, 2010 Compartilhar Postado Junho 24, 2010 Test Point do i465. Créditos à Barbosah. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pedrotec Postado Junho 24, 2010 Compartilhar Postado Junho 24, 2010 Segue a imagem do test point do i880. Créditos ao autor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pedrotec Postado Junho 24, 2010 Compartilhar Postado Junho 24, 2010 Créditos à DSP. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pedrotec Postado Junho 24, 2010 Compartilhar Postado Junho 24, 2010 Créditos à DSP. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pedrotec Postado Junho 24, 2010 Compartilhar Postado Junho 24, 2010 Vamos fazer deste tópico algo útil para poder nos virar nos trinta! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wendeloroski Postado Dezembro 30, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 30, 2010 Creditos para cristinao MASTER CELL Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ant Carlos Postado Março 26, 2011 Compartilhar Postado Março 26, 2011 Quando em algum caso estiver esquentando a placa destes modelos i576 e i776 verificar esta capacitor que esta parcialmente em curto arranque fora. Contribuição minha testada e aprovada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ant Carlos Postado Abril 26, 2011 Compartilhar Postado Abril 26, 2011 Pesquisado por mim aprovado. Mais um dos motivos de curto na placa Os dois capacítores em curto com consumo alto entre de 900ma a 1,2A retirar e substituir. Obs: Retirar com cuidado a blindagem Boa Sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tilico Postado Abril 27, 2011 Compartilhar Postado Abril 27, 2011 por favor alguem ai sabe me dizer se existe algum meio de trocar o microfone do i9 caso alguem possa me ajudar eu agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
magalhaescell Postado Abril 27, 2011 Compartilhar Postado Abril 27, 2011 Reparo do microfone i876 & i877 postei nesse link: http://www.clangsm.com.br/vb/hardware/10954-jump-troca-de-flex-e-alguns-outros-reparos.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tilico Postado Abril 27, 2011 Compartilhar Postado Abril 27, 2011 fala ai meu amigão eu fui neste link que voca citou mais eu não encontrei nada sobre o microfone do i9 eu estou com um do cliente e não estou conseguindo colocar omicrofone Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xandex157 Postado Maio 9, 2011 Compartilhar Postado Maio 9, 2011 gostaria de saber se tem algum jumper para soluçao do i576 q nao da sinal ..so fica sem serviço.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SR°LOR® Postado Maio 9, 2011 Compartilhar Postado Maio 9, 2011 gostaria de saber se tem algum jumper para soluçao do i576 q nao da sinal ..so fica sem serviço.. Primeiro passo : Verifique se a o conector responsavél pelo sinal se estiver como a foto é porque está sem o conector apenas coloque o conector no local indicado e faça o teste. Segundo passo : Verifique o estado da pci e de mais informações sobre seu estado visual. No aguardo. SR.LOR Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ant Carlos Postado Junho 17, 2011 Compartilhar Postado Junho 17, 2011 Depois de varias tentativas e erros aqui esta a solução para este equitpamento Boa Sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bigudi Postado Setembro 24, 2011 Compartilhar Postado Setembro 24, 2011 i880 não funciona campainha e auto-falante,efetue a troca dos diodos que estão um do lado esquerdo e o outro do lado direito do conector de fone de ouvido,testado e aprovado 100%. desculpe não postar foto:namig: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neurocell Postado Janeiro 7, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2012 Boa tarde a todos, estou com um i296, não funciona o auto falante(o speaker funciona)já troquei falante e a placa inteira e não funciona, as peças que troquei estão 100% pois testei em outro aparelho. Grato a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.