lamarque Postado Dezembro 5, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 5, 2011 amigos estou com um 6101 aki na minha assistencia q nao acende a luz do display ja troquei display placa do display flex e nda a algum reparo q posso esta fazendo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio Tinelli Postado Dezembro 5, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 5, 2011 De uma olhada nos reparos abaixo. http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/39/115-guia-de-reparos-para-nokia-38.html#post12251 http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/39/115-guia-de-reparos-para-nokia-120.html#post75256 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
elizeu tenorio Postado Dezembro 5, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 5, 2011 Outro detalhe tbem é o display externo, se estiver danificado pode ter dificuldades no display interno, boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cellup2000 Postado Dezembro 5, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 5, 2011 Outro detalhe tbem é o display externo, se estiver danificado pode ter dificuldades no display interno, boa sorte. Exatamente não só danificado como alguns lcd esternos paralelos também. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Emilio Caceres Postado Dezembro 5, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 5, 2011 amigos estou com um 6101 aki na minha assistencia q nao acende a luz do display ja troquei display placa do display flex e nda a algum reparo q posso esta fazendo oi amigo testa depois con un flas tal vez de certo ! boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
g cell Postado Dezembro 15, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2011 Ola amigao e so resoldar ou jump .um unico resistor ao lado do vibra. poste resutados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wrscell Postado Dezembro 16, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2011 amigos estou com um 6101 aki na minha assistencia q nao acende a luz do display ja troquei display placa do display flex e nda a algum reparo q posso esta fazendo já uns três com o mesmo problema troca a placa auxiliar que resolve o problema mas cuidado!! essas placas auxliares geralmente são vendida com o mesmo problema no meu caso, em um dos aparelhos com defeito, tive que trocar três vezes a palca com o meu fornecedor pois estavam com o mesmo defeito Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.