Dennis Teliseski Postado Dezembro 5, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 5, 2011 Tenho a setooL 3 precisava consultar se tenho logs ainda tinha ativado 30 logs faz tempo e nao usei não sonsegui desbloquear estou com um xperia x10 pra desbloqueio alguem pode me informar come vejo se tenho logs? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rochater Postado Dezembro 5, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 5, 2011 colocar seu login e password na aba setting e clicar em information Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dennis Teliseski Postado Dezembro 5, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 5, 2011 duvida esclarecida Pode fechar o topico Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dennis Teliseski Postado Dezembro 5, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 5, 2011 colocar seu login e password na aba setting e clicar em information [ATTACH=CONFIG]25516[/ATTACH] Rochater vc sabe quantos logs vou usar para desbloquear um sony ericsson x10 xperia e um sony ericsson so-01b mesmo atc ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rochater Postado Dezembro 5, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 5, 2011 Rochater vc sabe quantos logs vou usar para desbloquear um sony ericsson x10 xperia e um sony ericsson so-01b mesmo atc ? 5 creditos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.