klaython1102 Postado Dezembro 5, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 5, 2011 amigos bom dia, estou com 3 aparelhos Q5, que esta com a tela branca, ja passei varios flash neles, e mesmo assim continua com o problema, o aparelho liga, faz todos os sons normal, mas a tela continua branca, dando umas piscadas, achei q fosse lcd, mas abri e primeiro fiz uma ressolda nada adiantou, peguei o lcd de outro igualzinho e troquei e continua a mesma coisa, eu nao sei mais o que fazer, talvez algum de voces possam me dar uma luz, obrigado. MOBILE Q5 DUAL CHIP MTK 6252 NOR PROJETC ID: BRAZIL_F4C_52_DUAL_H4_V14_Q5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hwilian Postado Dezembro 5, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 5, 2011 Amigo por via das dúvidas vc formatou o aparelho? Faça um format com a GPGDragon, ou passe essa flash http://www.clangsm.com.br/vb/7/169/96/473-firmware-spiderman-82.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
klaython1102 Postado Dezembro 5, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 5, 2011 Amigo por via das dúvidas vc formatou o aparelho? Faça um format com a GPGDragon, ou passe essa flash http://www.clangsm.com.br/vb/7/169/96/473-firmware-spiderman-82.html sim amigo, formatei e ja usei essa flash ai, mas ele continua do mesmo jeito... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hwilian Postado Dezembro 5, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 5, 2011 Amigo se vc formatou e passou a flash corretamente isso elimina qualquer problema de software, acredito que vc deva tentar resolver via hardware, display ou placa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
josias germano Postado Dezembro 5, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 5, 2011 amigos bom dia, estou com 3 aparelhos Q5, que esta com a tela branca, ja passei varios flash neles, e mesmo assim continua com o problema, o aparelho liga, faz todos os sons normal, mas a tela continua branca, dando umas piscadas, achei q fosse lcd, mas abri e primeiro fiz uma ressolda nada adiantou, peguei o lcd de outro igualzinho e troquei e continua a mesma coisa, eu nao sei mais o que fazer, talvez algum de voces possam me dar uma luz, obrigado. MOBILE Q5 DUAL CHIP MTK 6252 NOR PROJETC ID: BRAZIL_F4C_52_DUAL_H4_V14_Q5 Faça uma ressolda em toda pci e depois ressolde todo o flex do lcd.... ateh hj todos q peguei assim, foram ressolda no flex do lcd ou troca do mesmo!! boa sorte!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lunno Postado Fevereiro 10, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2012 Amigo se vc formatou e passou a flash corretamente isso elimina qualquer problema de software, acredito que vc deva tentar resolver via hardware, display ou placa. Amigo, conseguiu resolver? Estou com este problema e também que alguns Q5 só lem um chip e o outro como se tivesse sem chip. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hwilian Postado Fevereiro 10, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2012 Amigo, conseguiu resolver? Estou com este problema e também que alguns Q5 só lem um chip e o outro como se tivesse sem chip. Amigo tente a solução do amigo Josias, quanto a leitura de chip depende da mensagem apresentada. Insira SIM, insert SIM = Normalmente conector ou placa Insira SIM correto, Digite código de subsídio: Bloqueio de operadora (não é o caso de aparelhos chineses) Emergência: Problema de sinal (antena, placa) ou restrição Registro do cartão SIM falhou: Restrição Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Washington Brito Postado Fevereiro 10, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2012 amigo faz uma tentativa retirando o display e fazendo uma flesh com ele sem o display depois da flesh vc coloca o display de volta tenta ai e posta oresultado ok. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Fevereiro 10, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2012 Amigo, conseguiu resolver? Estou com este problema e também que alguns Q5 só lem um chip e o outro como se tivesse sem chip. Complementando.. Com relação ao outro conector do sim card que apresenta como se estivesse sem chip, veja em configurações se o mesmo se encontra com os dois sim cards abertos.. As vezes um tah fechado.. Ai só vai funcionar um mesmo.. Grupo Clan GSM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lunno Postado Fevereiro 10, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2012 Amigo tente a solução do amigo Josias, quanto a leitura de chip depende da mensagem apresentada. Insira SIM, insert SIM = Normalmente conector ou placa Insira SIM correto, Digite código de subsídio: Bloqueio de operadora (não é o caso de aparelhos chineses) Emergência: Problema de sinal (antena, placa) ou restrição Registro do cartão SIM falhou: Restrição Ok, vou tentar a solução do Josias, e e a mensagem é somente insert sim, pois os dois estão ativados. Aos amigos gratos pelas respostas... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
v3luiz Postado Fevereiro 10, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2012 amigo formatou o atc?ser sim digite*#06# tiver o dois igual fassa o prosedimento como na foto. a versao tem que ser mesma que vc formatou o atc. nuca esquesa de salvar flash.si vc formatou o celular e ficar tela branca nao ligar mais passe de novo a flash que vc salvou na mesma versao que vc formatou que o atc voutarar ou nomal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lunno Postado Fevereiro 10, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2012 amigo formatou o atc?ser sim digite*#06# tiver o dois igual fassa o prosedimento como na foto. a versao tem que ser mesma que vc formatou o atc. nuca esquesa de salvar flash.si vc formatou o celular e ficar tela branca nao ligar mais passe de novo a flash que vc salvou na mesma versao que vc formatou que o atc voutarar ou nomal Já fiz format, testei outras flash, usei algumas nvrans e não ta com imei duplicado não. Aparece a mensagem "insira SIM", quando é imei duplicado dá "sim inválido". Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Rufino Postado Fevereiro 28, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2012 amigo levante as pinagem do leitor de chip aqui ja resolvi varios assim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mitta cell Postado Março 24, 2012 Compartilhar Postado Março 24, 2012 amigo o problema desses atc é na fita do display abra o atc e vaja na fita que ela tem algum furinho que a carcaça dele corta essa fita..todos que peguei aqui estavam asim...e ja tentei trocar mais nunca o display de um da no outro....espero te ajudado pra vc não ficar quebrando a cabeça..se a mensagen for util click em Obrigado...fique com Deus... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Rufino Postado Março 24, 2012 Compartilhar Postado Março 24, 2012 amigo no display tem varios componete tente acha o componete r1 e r2 inveta e voce resolvera seu problema Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.