kennochester Postado Dezembro 1, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2011 amigo estou cm gs 107 nao le chip podem me ajudar...desde ja agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andreoros Postado Dezembro 1, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2011 diga-nos o que aconteceu com ele . assim fica mais facil ajudar Andre Luiz Celulares Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kennochester Postado Dezembro 5, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 5, 2011 Olá amigos me ajudem por favor estou com um gs 107 que não funciona a tecla já resoldei fiz software limpei e nada me ajudem amigos!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermefilho Postado Dezembro 5, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 5, 2011 qual tecla? o que aconteçeu com ele? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.