livecell Postado Dezembro 5, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 5, 2011 amigos ja instalei a box z3x e o programa mais preciso de um começo; se alguem puder postar para mim um tutorial para atualizar o sansung mod E 2210 ficarei grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Dezembro 5, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 5, 2011 amigos ja instalei a box z3x e o programa mais preciso de um começo; se alguem puder postar para mim um tutorial para atualizar o sansung mod E 2210 ficarei grato. 1- abra o programa 2-selecione o modelo 3-selecione as flash bin e tfs 4-va em seting model e mude para flash mode 5-mande roda a flash e segura o pawer ate comesa ai voce pode soltar poste resultado use o cabo j750 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
livecell Postado Dezembro 5, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 5, 2011 procedimento concluido não tem idioma português mas deu tudo certo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaac Santos Postado Dezembro 5, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 5, 2011 Obrigado pelo retorno amigo.. a moderação já pode encerrar o tópico correto ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Dezembro 5, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 5, 2011 procedimento concluido não tem idioma português mas deu tudo certo. blz amigo vi que voce demorou para responde , se for por causa que o flash demoro vai em velocida (speed) e aumenta para 460800 que vai mais rapido ai a flash em portugues http://www.clangsm.com.br/vb/7/169/56/57/291-arquivos-flash-samsung-gsm-para-hwk-6.html#post35296 http://www.clangsm.com.br/vb/7/169/56/57/291-arquivos-flash-samsung-gsm-para-hwk-5.html#post32621 e a mesma flash hwk e z3x Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
livecell Postado Dezembro 5, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 5, 2011 correto . o mais importante é que minha duvida e seu tutorial resolverá problemas de muitos!!!!!!! tutorial cem por cento fucional . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno-Miracatu Postado Janeiro 20, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2012 o meu ta dando essa mensagem aqui: Selected model: E2210 Selected com port: COM6 Selected speed port: 230400 Please, connect phone and press power button 3 seconds Phone Detected Sending loader1... OK Flash ID: 00 Timeout Send loaders - fail Elapsed time: 8 second, sw ver: 3.5.0032 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heitor Alves Postado Janeiro 21, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2012 meu amigo Bruno- miracatu isso ocorre quando o cabo ta mal colocado ou a sua bateria ta com insuficiente testa e posta o resultado se fui util clique em obrigado!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
twistcell Postado Novembro 27, 2012 Compartilhar Postado Novembro 27, 2012 isso mesmo comigo foi isso cabo estava mal conectado e conector sujo verifique 100% de ser isso !!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ykarotec Postado Novembro 22, 2013 Compartilhar Postado Novembro 22, 2013 ola bruno santana estou com um atc e2210 o mesmo fica ums numeros na tela rodo o flash e dar ok e depois erro pela z3x Modelo Selecionado: E2210 Porta COM Selecionada: COM3 Velocidade da Porta Selecionada: 460800 Conecte o Telefone e Pressione o Botão LIGAR Por 3 Segundos Telefone Detectado Enviando Loader...1... OK Tempo Esgotado Enviar Loaders - Falha Tempo Gasto: 5 Segundos, Versão SW: 3.5.0040 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ykarotec Postado Novembro 22, 2013 Compartilhar Postado Novembro 22, 2013 mesmo tudo isso mas ainda continua dando erro Modelo Selecionado: E2210Porta COM Selecionada: COM3 Velocidade da Porta Selecionada: 460800 Conecte o Telefone e Pressione o Botão LIGAR Por 3 Segundos Telefone Detectado Enviando Loader...1... OK Tempo Esgotado Enviar Loaders - Falha Tempo Gasto: 5 Segundos, Versão SW: 3.5.0040 - - - - - - - - - - mesmo tudo isso mas ainda continua dando erro Modelo Selecionado: E2210Porta COM Selecionada: COM3 Velocidade da Porta Selecionada: 460800 Conecte o Telefone e Pressione o Botão LIGAR Por 3 Segundos Telefone Detectado Enviando Loader...1... OK Tempo Esgotado Enviar Loaders - Falha Tempo Gasto: 5 Segundos, Versão SW: 3.5.0040 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Novembro 22, 2013 Compartilhar Postado Novembro 22, 2013 Tente da seguinte forma... Plugue o aparelho sem bateria ao cabo, clique em firmware, então, segure power apertado e insira a bateria. Acabei de fazer um aqui e só consegui conexão desta forma. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.