13mandrak Postado Dezembro 5, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 5, 2011 Ola boa tarde a todos gostaria de saber como procedo para desbloquear esse atc pois o mesmo naum esta rodando na box esta com software opem vjkd1 atualizado e na hora de rodar o unlock ele da erro algum pode me ajudar ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
13mandrak Postado Dezembro 5, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 5, 2011 estou postando o possivel erro que da neste atc se alguem puder me ajudar eu agradeço desde ja ate mais Viewing image qiMHz.png - Clan Load - Sistema de upload de imagens desenvolvido para técnicos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Etinho Postado Dezembro 5, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 5, 2011 estou postando o possivel erro que da neste atc se alguem puder me ajudar eu agradeço desde ja ate mais Viewing image qiMHz.png - Clan Load - Sistema de upload de imagens desenvolvido para técnicos Amigo uso esta versão"I5510_XXJK6_OXA",porem apos o reparo ou desbloqueio jogo uma outra versão contendo português. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
13mandrak Postado Dezembro 5, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 5, 2011 Amigo uso esta versão"I5510_XXJK6_OXA",porem apos o reparo ou desbloqueio jogo uma outra versão contendo português. vou fazer o teste-ok ma mesmo assim obrigado jaja ou mais tarde eu posto o resultado ok obrigado ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
13mandrak Postado Dezembro 6, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 6, 2011 bingo obrigado mais uma vez eu ja ate tinha clicado em obrigado .... só queria testar mesmo mas obrigado ótimo post a dias queria efetuar esse procedimento e naum conseguia ... sw testado e aprovado pode encerar o topico ... obrigado mesmo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Dezembro 6, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2011 Sendo Assim Tópico Encerrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados