vaguvix Postado Dezembro 5, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 5, 2011 Boa tarde pesual alguen podeme ajudar o se alguem ja solucionou un defeito como este o celular motorola EX119 estou tendo o seguinte defeito ele liga normal e funsiona tudo ate que ele traba o teclado e dai cuando voce aperta o botao de desbloqueio ele traba e nao da imagen ou traba e a imagen de display aparece tudo embasado ja troquei display e da no mesmo fis atualizasao de firmware e da no mesmo alguen save alguma coisa tenho 6 atc nese estado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vaguvix Postado Dezembro 9, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 9, 2011 ninguen ainda encotrou este defeito ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Dezembro 9, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2011 Boa tarde pesual alguen podeme ajudar o se alguem ja solucionou un defeito como este o celular motorola EX119 estou tendo o seguinte defeito ele liga normal e funsiona tudo ate que ele traba o teclado e dai cuando voce aperta o botao de desbloqueio ele traba e nao da imagen ou traba e a imagen de display aparece tudo embasado ja troquei display e da no mesmo fis atualizasao de firmware e da no mesmo alguen save alguma coisa tenho 6 atc nese estado Faça uma dexossidação utilizando ultrasom... Faça uma ressolda de leve na pci... Faça uma nova atualização no mesmo e teste.. Grupo Clan GSM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vaguvix Postado Janeiro 10, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 10, 2012 Faça uma dexossidação utilizando ultrasom... Faça uma ressolda de leve na pci... Faça uma nova atualização no mesmo e teste.. Grupo Clan GSM FIS ASIN TUDO E UN POCUO MAIS MAS O DEFEITO PERSISTE SI ALGUEN JA SOLUCIONO ME AJUDEN PLIS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ptelecom Postado Fevereiro 16, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2012 eu estou com o mesmo problema o aparelho funciona normalmente mais derrepente fica branco??????????alguem pode me ajudar?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Fevereiro 16, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2012 eu estou com o mesmo problema o aparelho funciona normalmente mais derrepente fica branco??????????alguem pode me ajudar?? Bem.. Vamos lah.. Faça uma atualização no aparelho via box. Verificando possiveis oxidações na pci.. Veja se o conector do lcd se encontra em perfeitas condições.. Faça o teste com outro lcd.. Faça uma dexossidação utilizando a ultrasom.. Faça uma leve ressolda nos componentes responsáveis pela iluminação do atc e no conector do lcd.. Grupo Clan GSM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ptelecom Postado Fevereiro 17, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2012 .....vou testar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vaguvix Postado Março 1, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 1, 2012 Pesual achei a solusao antes de flashear o celular ex119 e para facer o format ffs so que ele elimina os TOM da campainha e so carregar os seus propios de pois, mas soluciona os dois defeitos tela branca e congelamento de imagen de cor poden fechar o topico Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Março 1, 2012 Compartilhar Postado Março 1, 2012 Sendo Assim Tópico Encerrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados