jairsp21 Postado Dezembro 5, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 5, 2011 Tenho um nokia 3120c ainda não usado que não liga de forma alguma,quando coloco o carregador nele não da nenhum sinal,ele apenas da sinal quando conecto o cabo de dados ca-101 e o carregador,tenho o windows 7,mas ja testei em outros windows e da o mesmo problema,pesquisando nos foruns achei que ressucitando ele eu iria resolver o problema,mas quando eu conecto o cado no usb do note o windows da o som de reconhecimento e logo apos ele da o outro som como se estivesse se desconectando e assim ele fica o tempo todo...nao consigo de nenhuma forma ligar,nem ressucitar...alguem sabe como posso resolver esse problema sem levar na assistencia tec a principio???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jocasta Marchand Postado Dezembro 5, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 5, 2011 nono4899 Acho que só numa assistência mesmo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jairsp21 Postado Dezembro 5, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 5, 2011 Pois é,o que eu acho mais estranho é que o pc conhece a conexao usb mas fica intermitente...tentei passar um antivirus usb mas ele tbm nao reconhece :'( Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jocasta Marchand Postado Dezembro 5, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 5, 2011 óia o bixin xorando...rs Chora não, leva na assistência que resolve!!! hehe Vai levar?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
artcell Postado Dezembro 5, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 5, 2011 caro amigo, vc vai ter q dar 01 shock na bateria com uma voltagem de 10/12 volts pra ela destravar. c vc tiver em casa um fonte daquelas de video games , coloque fio preto no negativo e vermelho posito e segure uns 30 segundos q vai destravar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joel cruz Postado Dezembro 5, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 5, 2011 Tenho um nokia 3120c ainda não usado que não liga de forma alguma,quando coloco o carregador nele não da nenhum sinal,ele apenas da sinal quando conecto o cabo de dados ca-101 e o carregador,tenho o windows 7,mas ja testei em outros windows e da o mesmo problema,pesquisando nos foruns achei que ressucitando ele eu iria resolver o problema,mas quando eu conecto o cado no usb do note o windows da o som de reconhecimento e logo apos ele da o outro som como se estivesse se desconectando e assim ele fica o tempo todo...nao consigo de nenhuma forma ligar,nem ressucitar...alguem sabe como posso resolver esse problema sem levar na assistencia tec a principio???? caro amigo, a finalidade desse fórum e tratar de assuntos que diz respeito a problemas e soluções técnicas,por vc pelo que vejo não trabalha com atc,e nem tem o ferramental nescessário para os reparos,o melhor e vc leva-lo a uma assistência técnica. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
natancheap Postado Dezembro 5, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 5, 2011 entao amigo fa;a oq nosso amigo joel cruz disse melhro vc levar em uma assistencia tecnica ja q vc nao possui os equipamento apra traalho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.