Emanoel Manutencell Postado Dezembro 5, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 5, 2011 ola a todos to com um Q5 aqui na bancada que comunica com a gpg de boa mas na hora do read flash da erro a imagem do erro esta anexa neste alguem pode me dar uma idéia de como ressolver isso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
natancheap Postado Dezembro 5, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 5, 2011 amigo qual ser o problema do atc Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Emanoel Manutencell Postado Dezembro 5, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 5, 2011 ele ficava erro de ficheiro dei um format sem fazer backup ele parou de da erro de ficheiro mas os 2 imeils dele ficou off e nao tem como reparar os imeils da erro tambem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Emanoel Manutencell Postado Dezembro 5, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 5, 2011 ta ae a imagem do erro de reparar o imeil original dele Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Emanoel Manutencell Postado Dezembro 6, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 6, 2011 eu comprei esta box ontem , estou apreendendo a usala ainda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Emanoel Manutencell Postado Dezembro 7, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 7, 2011 ressolvido Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.