elviscelular Postado Dezembro 5, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 5, 2011 pessoal se alguem poder me ajuda , estou com um s5620b q na ler o chip se alguem tiver esquema desse leitor de chip eu agradeço? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jocasta Marchand Postado Dezembro 5, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 5, 2011 Não lê chip de nenhuma operadora??? Que msg aparece no visor ao inserir o chip? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Dezembro 5, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 5, 2011 pessoal se alguem poder me ajuda , estou com um s5620b q na ler o chip se alguem tiver esquema desse leitor de chip eu agradeço? Testou com outros sim cards ??? Verificou oxidações nas proximidades do leitor do sim card ??? Ressoldou o leitor do sim card ???? Verificou os contatos do leitor do sim card que fazem contato com a plaquinha do sim card ??? Atualizou o software do aparelho ?????? Grupo Clan GSM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eliel pinheiro Postado Dezembro 5, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 5, 2011 amigo veja as trilhas, se eswta faltanto algum componente agregado na periferia, aplique uma limpeza e teste com varias operadoras, e verifique se o atc é da vivo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
elviscelular Postado Dezembro 5, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 5, 2011 ele não ler chip de nem uma operadora , ja fiz desoxidação,verifiquei os contatos do leitor do sim card que fazem contato com a plaquinha do sim card, Testei com outros sim cards. e nada o que eu ainda não fiz foi uma atualização pois, tenho uma hwk. tenho um CABO DE DADOS SAMSUNG MICRO USB RJ45 UART AUTOIGNITION UFSX/NS-PRO e não consigo conecta-lo pois da este erro Screenshot (19h 57m 11s).rar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Dezembro 5, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 5, 2011 ele não ler chip de nem uma operadora , ja fiz desoxidação,verifiquei os contatos do leitor do sim card que fazem contato com a plaquinha do sim card, Testei com outros sim cards. e nada o que eu ainda não fiz foi uma atualização pois, tenho uma hwk. tenho um CABO DE DADOS SAMSUNG MICRO USB RJ45 UART AUTOIGNITION UFSX/NS-PRO e não consigo conecta-lo pois da este erro [ATTACH]25533[/ATTACH] Amigo não parece ser o caso de software, mas toda a tentativa é válida para descartarmos essa possibilidade. Faça uma nova inspeção visual próximo a conector do chip, bem provável que tenha alguma trilha rompida. Dê uma conferida através do esquema elétrico do mesmohttp://www.clangsm.com.br/vb/6/168/41/133-manuais-t%E9cnicos-para-samsung-8.html. Grupo Clan Gsm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Dezembro 5, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 5, 2011 pessoal se alguem poder me ajuda , estou com um s5620b q na ler o chip se alguem tiver esquema desse leitor de chip eu agradeço? Este post que o senhor criouhttp://www.clangsm.com.br/vb/samsung/31236-samsung-s5620b-sem-servi%E7o.html#post164713 se trata do mesmo aparelho que estamos tratando aqui no tópico, ou é outro meu amigo? Aguardamos respostas......... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
elviscelular Postado Dezembro 6, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 6, 2011 guerreiro é outro aparelho! são dois modelos iguais com problemas diferenciados. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
elviscelular Postado Dezembro 7, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 7, 2011 caros colegas do clan, conseguir resolver o problema desse atc!!!. refiz todos os passos q eu havia feito nesse telefone comparei a placa dele com outra do mesmo modelo e encontrei uma trilha rompida. fiz um diamp e o mesmo ficou perfeito , amanha colocarei uma foto com o esquema q fiz!!! muito obrigado! esse forum e 100000. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Dezembro 8, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2011 Sendo Assim Tópico Encerrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados