rafaelps3 Postado Dezembro 5, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 5, 2011 Boa Noite a todos do Forum,Gostaria de saber o procedimento para desbloquear o ALCATEL 900M, Pois ja tenho o codigo de subsidio. mais quando coloco outro chip de potra operadora, não tem a opção de colocar o codigo.. Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
denys marques Postado Dezembro 28, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2011 basta voce colocar o chip de oltra operadora,ira pedir o codigo e so digitar e pronto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Steel Postado Janeiro 2, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 2, 2012 q codigo?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Viviani-Oliveira Postado Janeiro 30, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2012 Detalhe gente... Tentem desbloquear com o chip da Claro, é mais fácil. Vai aparecer a opção para digitar código de rede, depois é só digitar o código que o próprio site da vivo gera para você! Obs.: Tem chips vivo que não funcionam nesse aparelho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rochater Postado Janeiro 30, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2012 Boa Noite a todos do Forum,Gostaria de saber o procedimento para desbloquear o ALCATEL 900M, Pois ja tenho o codigo de subsidio. mais quando coloco outro chip de potra operadora, não tem a opção de colocar o codigo.. Obrigado É como o amigo denys falou, coloca o chip de outra operadora que o aparelho pede automaticamente para digitar o codigo de subsidio ja fiz varios aqui, se nao ta pedido o codigo com o chip de outra operadora, é pq ja esta desbloqueado. De mais informacoes sobre o que acontece ai. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
galego21285 Postado Abril 24, 2012 Compartilhar Postado Abril 24, 2012 me passa esse codigo de subcidio ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PLKCell Postado Abril 24, 2012 Compartilhar Postado Abril 24, 2012 me passa esse codigo de subcidio ? Amigo esteja entrando em contato com nosso ADM Heitor para ele ta fornecendo o subsidio a vc, só adiantando que o serviço ñ é free ok. Style Codigos - StyleCell. codigos.heitorluis@hotmail.com Abraços... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.