vaguvix Postado Dezembro 6, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2011 Estou con un pequeno probleminha con eses T959.. depois de instalar o firmware nele do I9000, nao sei por que, o se eu deixei de facer algun proceso mais ele fica con o siguinte erro o son do speker nao funciona e como si estevece conectado o auricular dai eu conecto o auricular e funciona o speaker me descupen se estou escrevendo no lugar errado ? se alguen me ajude por favor ...'? ah e o firware instalado nele eu digitei o cod #*1234# en otro aparelho que sin funciona e fis dowloads do mesmo firmware mas mesmo asin ele nao funciona nos que eu faso .... Antes de rodar a atualizasao ele funcionaba.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
denys marques Postado Dezembro 6, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2011 bom dia amigo, procure uma flash ful do mesmo modelo e refassa o servoço, mas antes fassa um backulp do aparelho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pessoa Postado Dezembro 6, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2011 Aplique uma nova atualização com uma versão de software diferente a instada no aparelho e em segunda aplique um reset via box e o reset manual: *2767*3855# Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.