albm007 Postado Dezembro 6, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2011 Olá Pessoal Bom Dia. Estou Com Um Sansung E3210 Que Está Sem Sinal. Ja Troquei O Conector De Antena E Nada. Coloquei Na Ultrasom E Fiz REsolda.. Se Aguem Poder Me Ajudar Fico Grato Vlw...André Luiz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Dezembro 6, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2011 Olá Pessoal Bom Dia. Estou Com Um Sansung E3210 Que Está Sem Sinal. Ja Troquei O Conector De Antena E Nada. Coloquei Na Ultrasom E Fiz REsolda.. Se Aguem Poder Me Ajudar Fico Grato Vlw...André Luiz Fez atualizacão de software no mesmo ? Aplicou uma e2p ? Fez as devidas correções na hora de aplicar a e2p ? Verifique uma possivel black list no atc: Consultas Black List AQUI!!! Grupo Clan GSM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.