An_bahia Postado Dezembro 6, 2011 Postado Dezembro 6, 2011 Pessoal estou com um atc que está com seguinte problema: é um f250, molhou, fiz limpeza, tirei oxidações, a campainha funciona, porém fica muito baixa e acompanhada de um ruim tipo uma interferência, troquei flex, lcd, campainha mas o problema persiste, os amigos teriam dicas do que posso fazer?obrigado. Citar
André Gomes Postado Dezembro 6, 2011 Postado Dezembro 6, 2011 Pessoal estou com um atc que está com seguinte problema: é um f250, molhou, fiz limpeza, tirei oxidações, a campainha funciona, porém fica muito baixa e acompanhada de um ruim tipo uma interferência, troquei flex, lcd, campainha mas o problema persiste, os amigos teriam dicas do que posso fazer?obrigado. Troque a plaquinha do lcd.. Faça uma dexossidação na pci utilizando a ultrasom... Deixe-a de molho umas 12 horas... Para que venha ser tirado qualquer exesso de oxidação ou sujeira.. Localize os componentes responsaveis pelo funcionamento da mesma.. Ressolde-os ou Subistitua-os.. Faça uma limpeza e uma ressolda no conector do fone de ouvido.. Grupo clan GSM Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.