An_bahia Postado Dezembro 6, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2011 Pessoal estou com um atc que está com seguinte problema: é um f250, molhou, fiz limpeza, tirei oxidações, a campainha funciona, porém fica muito baixa e acompanhada de um ruim tipo uma interferência, troquei flex, lcd, campainha mas o problema persiste, os amigos teriam dicas do que posso fazer?obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Dezembro 6, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2011 Pessoal estou com um atc que está com seguinte problema: é um f250, molhou, fiz limpeza, tirei oxidações, a campainha funciona, porém fica muito baixa e acompanhada de um ruim tipo uma interferência, troquei flex, lcd, campainha mas o problema persiste, os amigos teriam dicas do que posso fazer?obrigado. Troque a plaquinha do lcd.. Faça uma dexossidação na pci utilizando a ultrasom... Deixe-a de molho umas 12 horas... Para que venha ser tirado qualquer exesso de oxidação ou sujeira.. Localize os componentes responsaveis pelo funcionamento da mesma.. Ressolde-os ou Subistitua-os.. Faça uma limpeza e uma ressolda no conector do fone de ouvido.. Grupo clan GSM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.