camelocell Postado Dezembro 6, 2011 Postado Dezembro 6, 2011 olá bom dia!! estou com um BlackBerry i8350 com display escuro. eu já fiz o teste no display, e o display se encontra em perfeito funcionamento... será que alguém poderia me dá alguma ajuda?? já ressoldei, já fiz uma limpeza geral na placa e já atualizei... Citar
Wanderson Amorim Postado Dezembro 6, 2011 Postado Dezembro 6, 2011 pode ser a versão,pois existem até 4 diferentes! Citar
Phelipe Portella Postado Dezembro 8, 2011 Postado Dezembro 8, 2011 Não amigo não é versão , abra o aparelho e verifique se alguem fez a troca da carcaça dele ..... o que acontece é que todos os blackberrys tem um sensor de proximidade , com a troca da carcaça a nova carcaça deixa o sensor ativado logo como se tivesse com ele na orelha direto ...... amanha postarei a foto do que deve ser retirado para voltar a funcionar normal ....... faça o teste .....ligue o aparelho sem a parte da frente do aparelho e verá que o display ira funcionar perfeitamente Citar
KleberCafe Postado Dezembro 17, 2011 Postado Dezembro 17, 2011 Não amigo não é versão , abra o aparelho e verifique se alguem fez a troca da carcaça dele ..... o que acontece é que todos os blackberrys tem um sensor de proximidade , com a troca da carcaça a nova carcaça deixa o sensor ativado logo como se tivesse com ele na orelha direto ...... amanha postarei a foto do que deve ser retirado para voltar a funcionar normal ....... faça o teste .....ligue o aparelho sem a parte da frente do aparelho e verá que o display ira funcionar perfeitamente Boa portella. O i1 tb tem. As vezes ele trava com a tecla escura, mas o display esta zerado. Ai vc tem que verificar a placa de teclado e o flex do ptt. O pessoal troca a carcaça do i1 e esquece um isolamente que tem nos dois leds do flez ptt. Se montar sem ele, vc pode ter serios problemas. Citar
lukitel Postado Outubro 4, 2013 Postado Outubro 4, 2013 Camelocell eu tbm estava com o mesmo problema ... depois de muito sofrer e ate fazer devolução de valores para os clientes , peguei o macete desse defeito ...escuro ou totalmente branco .... coloque uma fita teflon em cima do conector do display, caprichas no fluxo e pode ressoldar com vontade , deve ser com certeza alguma solda fria por essa região ... agora faço aqui e não volta nenhum .... ja havia trocado display carcaça ( aterramento) atualizado sw , mas agora foi .... espero ter ajudado camelocell reagiu a isso 1 Citar
Wanderson Amorim Postado Outubro 4, 2013 Postado Outubro 4, 2013 aqui vai uma dica,monte o aparelho sem a plaquetinha do teclado,pois muitas das vezes é a mesma que esta em curto! camelocell reagiu a isso 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.