nunomartins Postado Dezembro 6, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2011 Boa tarde, Estou com um problema em fazer downgrade da versão 5.01 para a 4.33 no meu iPAD. Tenho tido imensos erros desde o 3994, 1600, 2005 etc... Seria possivel alguém dizer-me o procedimento correcto para fazer o downgrade? Com os melhores cumprimentos, Nuno Martins Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
c31f4d0rr Postado Dezembro 6, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2011 Aí Nuno Martins, Vê se isso te ajuda: 1- Tenha certeza que tem o SHSH Blobs salvo para o IOS o qual quer voltar 2- Baixe: Tinyumbrella Firmware desejado iTunes 10.4 Redsn0W 0.9.9b8 3- para PC, vá: C: > Windows > System32 > Drivers > abra a o aquivo com o nome Hosts e apague a linha da Apple 4- Abra o Tinyumbrella e click em Start TSS Server. Minimize o Tinyumbrella 5- Conecte o iPad e coloque o mesmo em DFU Mode. 6- Abra o iTunes e segure a tecla SHIFT do teclado e click em Restore 7- Procure pelo IOS que baixou e quer voltar (4.3.3) 8- Aguarde o Downgrade Caso apareça o Erro 3994, tenha certesa que apagou a linha da Apple no aquivo Hosts e que o servidor do Tinyumbrella está rodando Caso apareça o Erro 2005, troque a porta USB e desconect qualquer outro USB, exceto teclado e mouse Caso apareça o erra 10XX, abra o Redsn0w, click em Extras e depois em Fix Recovery e aguarde o processo. Caso não consiga, pergunte que tento ajudar. C31F4D0RR Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nunomartins Postado Dezembro 6, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 6, 2011 Boas, Infelizmente não tenho os SHSH Blobs da versão 4.3.3 compreio-o já na versão 5.01. Estou a encontrar o erro 1600, o que devo fazer? Com os melhores agradecimentos, Nuno Martins Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
c31f4d0rr Postado Dezembro 6, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2011 Aí nunomartins, Se não tem SHSH Blabs de nenhum IOS passado, não há como fazer downgrade. SHSH é vital para que seja bem sucedido o downgrade, sem ele, não há como. C31F4D0RR Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nunomartins Postado Dezembro 13, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 13, 2011 Boa tarde, Há alguma maneira de conseguir os SHSH? Como posso fazer jailbreak ao iPad2 na versão 5.0.1? Muito obrigado, Nuno Martins Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SR°LOR® Postado Dezembro 13, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2011 Você pode usar o Tinnyumbrela para salvar suas SHSH Veja e Pesquise aqui no forum o procedimento. como fazer dowgrade acho que o amigo C31F4D0RR jà Respondeu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.