JNTelecom Postado Dezembro 6, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2011 Estou com um aparelho desses ai que quando chega no nome sony ericsson ele reinicia novamente, alguém sabe o procedimento de flash desse aparelho? Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kleber Comitre Postado Dezembro 6, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2011 Amigo atualize pelo Sony Ericsson PC Companion. Procedimento 100% seguro http://www.clangsm.com.br/vb/sony-ericsson/30147-tutorial-atualizando-pelo-sony-ericsson-pc-companion.html Boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JNTelecom Postado Dezembro 6, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 6, 2011 Opa amigo eu tenho ele aqui instalado e tata testando.. mais quando vai pedir para atualizar o celular desliga e da falha! =/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kleber Comitre Postado Dezembro 6, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2011 Amigo dá falha mesmo fazendo com o telefone desligado ? Com ele desligado faz igual pela setool. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JNTelecom Postado Dezembro 6, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 6, 2011 Olha o que acontece.. sempre para ai olha o print Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kleber Comitre Postado Dezembro 6, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2011 Estranho que aqui no meu computador está dando o mesmo erro, pode ser que está com problema na central da Sony. Espere até amanhã para fazer o procedimento novamente. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JNTelecom Postado Dezembro 6, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 6, 2011 Ahh amigo entao pode ser na central! eu vou aguardar... qualquer coisa eu posto os resultados! Obrigado!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JNTelecom Postado Dezembro 7, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 7, 2011 Resolvido! era so uma instabilidade no sistema da Sony! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.