robertomasterr Postado Dezembro 6, 2011 Postado Dezembro 6, 2011 Amigos estou com esse aparelho ele naum molhou, naum tem sinais de oxidação na placa nem de tombo, a luz do lcd liga normal mais as do teclado de jeito nenhum alguém tem alguma solução pra ele. Desde já agradeço a todos pela ajuda Citar
Reginaldo SanTana™ Postado Dezembro 6, 2011 Postado Dezembro 6, 2011 Amigos estou com esse aparelho ele naum molhou, naum tem sinais de oxidação na placa nem de tombo, a luz do lcd liga normal mais as do teclado de jeito nenhum alguém tem alguma solução pra ele. Desde já agradeço a todos pela ajuda Sr veja pode lhe ajudar: Lg C310 Backlight Resistores Responsável Citar
robertomasterr Postado Dezembro 20, 2011 Autor Postado Dezembro 20, 2011 foi otimo a sua ajuda, só que tem um probleminha esse resistor ai que tem 3 pontos de solta rompeu da placa e tem que fazer a trilha, segue o anexo com as trilhas rompidas Citar
natancheap Postado Dezembro 20, 2011 Postado Dezembro 20, 2011 o Sr poderia postar foto da placa Citar
robertomasterr Postado Dezembro 20, 2011 Autor Postado Dezembro 20, 2011 o Sr poderia postar foto da placa a foto da placa tem no link acima que nosso amigo Reginaldo Santana postou. Citar
ToninhoSantos Postado Dezembro 20, 2011 Postado Dezembro 20, 2011 a foto da placa tem no link acima que nosso amigo Reginaldo Santana postou.Amigo faça o que o nosso amigo lhe pediu poste a foto bem nítida do local, outra dica é que o senhor pode puxar dois jumpers diretamente para o led do display, se não funcionar de primeira, inverta os fios. No aguardo da foto......... Citar
wesley arrais Postado Abril 19, 2012 Postado Abril 19, 2012 olla amigo estou tambem com um tambem com a mesma situaçao , que jeito é esse jump que vc falou Citar
Renato_Augusto Postado Junho 1, 2012 Postado Junho 1, 2012 Amigo faça o que o nosso amigo lhe pediu poste a foto bem nítida do local, outra dica é que o senhor pode puxar dois jumpers diretamente para o led do display, se não funcionar de primeira, inverta os fios. No aguardo da foto......... Irmão sevoce pudesse nos mostrar como foi que o sr fez esse jumper ficariamos gratos , por favor.. Obrigado... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.