macieira518 Postado Dezembro 6, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2011 Olá!!! Estou tentando atualizar um motorola MB 502, utilizando o s-cout, aplico a flash normalmente, mas quando o programa da a mensagem de que o aparelho esta sendo reiniciado, só vai até 3% e termina. O aparelho fica em modo boot. Alguem poderia me ajudar a resolver este problema? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zaqueu Rocha Postado Dezembro 6, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2011 Olá!!! Estou tentando atualizar um motorola MB 502, utilizando o s-cout, aplico a flash normalmente, mas quando o programa da a mensagem de que o aparelho esta sendo reiniciado, só vai até 3% e termina. O aparelho fica em modo boot. Alguem poderia me ajudar a resolver este problema? amigo macieira, nao ha a necessidade do sr. abrir dois topicos com o mesmo assunto. de continuidade com o post anterior e aguarde para que algum tecnico possa responder a sua duvida!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
macieira518 Postado Dezembro 6, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 6, 2011 Muito obrigado pela advertência. Me desculpe estou ficando veio rsrsr. Um abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tioka Postado Dezembro 16, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2011 amigo sou novo aqui , mais cometi um grande erro por falta de experiencia se o srs puderem me ajudar estou grato ... sei que falar sobre imei nao é bacana mais depois que eu atualizei meu mb502 com um sbf T-Mobile_MB502_02.60.5_1FF_01 meu imei ficou assim 000012345664 tem reversao .. desde ja agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.