Jocasta Marchand Postado Dezembro 6, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2011 Oi!!! estou com este nokia que não quer ler chip... vi q tem um quadradinhu ali atras, perto do leitor que esta quebrado... eu tiro oq restou dele coloco um novo, como??? Com solda??? é tão pequeno. É a primeira vez que faço então por favor irmãos, ajudem... he mto bigada... Não to tendo como postar imagem hoje, vou procurar na net uma igual se precisar ta? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zaqueu Rocha Postado Dezembro 6, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2011 Oi!!! estou com este nokia que não quer ler chip... vi q tem um quadradinhu ali atras, perto do leitor que esta quebrado... eu tiro oq restou dele coloco um novo, como??? Com solda??? é tão pequeno. É a primeira vez que faço então por favor irmãos, ajudem... he mto bigada... Não to tendo como postar imagem hoje, vou procurar na net uma igual se precisar ta? sim e o c.i perto do leitor, vc vai conseguir usando solda a vapor, o c.i e o mesmo do nokia 2660/2760!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Assunçao Postado Dezembro 6, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2011 Oi!!! estou com este nokia que não quer ler chip... vi q tem um quadradinhu ali atras, perto do leitor que esta quebrado... eu tiro oq restou dele coloco um novo, como??? Com solda??? é tão pequeno. É a primeira vez que faço então por favor irmãos, ajudem... he mto bigada... Não to tendo como postar imagem hoje, vou procurar na net uma igual se precisar ta? Faça a troca do Cristal ou faça um Jump , na area Guia de reparos Lgs tem faça uma leve pesquisa! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jocasta Marchand Postado Dezembro 6, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 6, 2011 Só pra não ficar sem imagem... ta ali meu problema Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zaqueu Rocha Postado Dezembro 6, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2011 Só pra não ficar sem imagem... ta ali meu problema correta, substitua o componente ou fassa o jumper que segue no link!!! http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/39/115-guia-de-reparos-para-nokia-83.html#post46245 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jocasta Marchand Postado Dezembro 6, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 6, 2011 Feeeito!!!!! Deu certo!!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Dezembro 7, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2011 Obrigado pelo retorno Jocasta. Tópico Encerrado ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados