nilton silva Postado Dezembro 6, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2011 Oi amigos estou com samsung c275l e rompi a trilha do lado direito do microfonecomo faço para fazer jumper? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zaqueu Rocha Postado Dezembro 6, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2011 Oi amigos estou com samsung c275l e rompi a trilha do lado direito do microfonecomo faço para fazer jumper? amigo post uma foto para analisarmos!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mgscell Postado Dezembro 6, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2011 Porfavor post uma foto da situacao da placa para que possamos ajudalo melhor e porfavor desative a tecla *capslock OI AMIGOS ESTOU COM SAMSUNG C275L E ROMPI A TRILHA DO LADO DIREITO DO MICROFONE COMO FAÇO PARA FAZER JUMPER? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.