Emanoel Amorim Postado Dezembro 6, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2011 amigos estou com um Q9 q so da sem servios em todos os esloides de chip augem ja pegou um asim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
natancheap Postado Dezembro 6, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2011 entao amigo eu ja peguei varios assim entao vo te fala o seguinte procedimento q eu fiz eu apenas fiz a resolda nesta regial aki olhe na imagem abaixo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio Tinelli Postado Dezembro 6, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2011 Complementando que nosso amigo citou acima,o amigo possui alguma box que faça esses chineses?Se possui tente um reset ou um format e atualizaçao software,teste e post resultados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lmcelular Postado Dezembro 6, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2011 Amigos,boa noite. Caro amigo Emanoel,verifique através do *#06# se entrou o Nº1 na frete do mesmo,se sim, faça o que o nosso amigo Julio informou,que o seu aparelho voltará a funcionar perfeitamente.Verifique também a antena interna de RF,as vezes soltou algum componente do circuito,ou possibilidade de solda fria,faça uma leve ressolda com fluxo pastoso,mais tente primeiro a parte de software,se não resolver parta para parte física.Só por descarrego de consciência,faça uma limpeza também no próprio chip,passe uma borracha no mesmo. Grato,Lobão. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.