gtajunior Postado Dezembro 6, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2011 Olá Galera Eu desbloqueei meu aparelho nokia 2330 vivo e quando eu botei o chip tim nao aparece nenhum ponto de sinal! pq isso????????? obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Yih Postado Dezembro 6, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2011 este aparelho é dual band, só pega vivo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabricio da MG CELL Postado Dezembro 6, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2011 Vc tem que fazer um jump e flash.. troque o chip , vai em rede manual si de so vivo tem que fazer jumpe e flash Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gtajunior Postado Dezembro 6, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 6, 2011 poderia me mandar o link do jump e flash pra ele pra eu ver como é obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PLKCell Postado Dezembro 6, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2011 poderia me mandar o link do jump e flash pra ele pra eu ver como é obrigado Amigo veja se pode lhe ajuda ok. http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/39/1025-solu%E7%E3o-desbloqueio-nokia-vivo-sem-sinal-6.html#post30359 Boa sorte.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jackson Alves Postado Dezembro 7, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2011 só uma OBS: tem umas PM que deixa o atc com câmera em espera basta joga uma outra casso venha fica assim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.