uticel Postado Dezembro 6, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2011 Boa noite amigos, eu vi neste link http://www.clangsm.com.br/vb/attachments/lg/25144d1321676305-guia-de-reparo-para-lg-imagem-iphone-022.jpg um jump para eliminação do PA. em curto do kp 106, alguém conhece jump parecido para o modelo A165, ficaria grato, pois tenho 2 aki em curto! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
uti do celular Postado Março 8, 2012 Compartilhar Postado Março 8, 2012 Estou com um em minha bancada com o mesmo problema, retirei o pa e o curto sumiu, só não tenho outro igual pra colocar no lugar, alguém sabe o jump em questão? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
srmarterror Postado Março 24, 2012 Compartilhar Postado Março 24, 2012 olá amigo tem diversos iguais;lg gm205,gx200,samsung e2152,todos esses são comaptiveis,testado e aprovado por mim. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
uti do celular Postado Março 26, 2012 Compartilhar Postado Março 26, 2012 Tenho uma placa do Gm205 vou testar aqui, obrigado pela dica. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.