Ubiratan_Teixeira Postado Novembro 17, 2009 Compartilhar Postado Novembro 17, 2009 boa tarde galera estou com n-97 com problema na memória massa fica com uma menssagem dizendo que esta indisponivel caso alguém possa me ajudar desde já agradeço todo o suporte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Petterson Boeno Postado Novembro 17, 2009 Compartilhar Postado Novembro 17, 2009 Amigo, qual ferramenta o Sr utiliza para trabalhar com os nokias?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucabala Postado Novembro 17, 2009 Compartilhar Postado Novembro 17, 2009 irmao boa tarde!. Da um Reset pra ver se volta ao Normal :*#7370# Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ubiratan_Teixeira Postado Novembro 17, 2009 Autor Compartilhar Postado Novembro 17, 2009 irmao boa tarde!. Da um Reset pra ver se volta ao Normal :*#7370# caro amigo não resolveu.... já fiz sw na phoenix... e nada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeronimo Neto Postado Janeiro 2, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 2, 2010 caro amigo não resolveu.... já fiz sw na phoenix... e nada apesar de antigo o post,vou colocar o que aconteceu comigo e como resolvi ! passei uma versao maior da flash no atc,ele nao correspondeu,marquei dowgrade e fiz uma versao menor !! ele aceitou bem e resolveu o problema !! outro nao teve soluçao !! esperamos que o user nos responda o mais rapido possivel,caso contrario solicito a administraçao/moderador que encerrem o topico !! se tiverem mais alguma experiencia para ajudar sera util,pois ainda tem um aqui !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo_tlmkt Postado Janeiro 23, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2010 Olá pessoal, tenho um N95 8G ele ta do mesmo jeito, memoria de massa indisponivel, ja tentei atualizar pelo cabo USB PC suite da Nokia mas não conclui a atualização. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SR°LOR® Postado Janeiro 24, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2010 Olá pessoal, tenho um N95 8G ele ta do mesmo jeito, memoria de massa indisponivel, ja tentei atualizar pelo cabo USB PC suite da Nokia mas não conclui a atualização. Amigo , qual ferramenta vc possui (Box) é indispensavel o uso de equipamentos tecnicos para melhor desempenho em problemas de software. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo_tlmkt Postado Janeiro 24, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2010 opa amigo, é q eu nao tenho essas coisas nao. eu levei pra um tecnico e ele disse q tinha medo de reinstalar o SO pela BOX e o aparelho morrer de vez. o q vc me orienta a fazer? será e isso é problema fisico hemm? ou do SO? pq o resto funciona 100%. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SR°LOR® Postado Janeiro 24, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2010 opa amigo, é q eu nao tenho essas coisas nao. eu levei pra um tecnico e ele disse q tinha medo de reinstalar o SO pela BOX e o aparelho morrer de vez. o q vc me orienta a fazer? será e isso é problema fisico hemm? ou do SO? pq o resto funciona 100%. uma vez que vc não tenha conhecimento tecnico, como vc citou acima e a pessoa que vc solicitou o serviço, não tem amplo conhecimento tecnico, sugiro que procure um tecnico capacitado em sua região. Boa Sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Junho 6, 2010 Compartilhar Postado Junho 6, 2010 Estou com N95 8G RM-320 que dar memoria de massa cheia ,ja tentei flash,resetei,..... continua do mesmo jeito,algum poderia um ajudar? posso esta esquecendo de fazer algo ou...... Help-me!!!!! Amigo, tente formatar a memória massa desse aparelho, pois a flash nao afeta a memória massa...... ta aí uma dica que ja testei com um n95 8gb que tinha feito atualizaçao e ficava com a mesma mensagem de erro, depois de pesquisar e perguntar amigos da área symbiam do antigo fórum que participava conseguir solucionar.... boa sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.