willianfds Postado Dezembro 7, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2011 Olá Boa Noite ! Meu nome é Willian , e sou novo aqui gostaria de uma ajuda , pois esta semana fui trocar a carcaça do meu N95. Troquei ela toda e montei o celular novamente mas na hora de ligar o celular apenas vibrava e tocava o som de iniciar não acendeu o teclado nem a tela, o abri novamente mais sem querer quebrei a trava que prende o lcd no cabo flex ,no outro dia comprei um cabo flex novo e troquei, o teclado acendeu normalmente mas o display não ligou. Comprei um display novo e troquei e também continua sem ligar, o celular liga o teclado acende toca o som de iniciar e o display não acende não liga , gostaria de saber se alguém ja passou por isso e poderia me ajudar a resolver isso? Desde já Obrigado ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Dezembro 7, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2011 Olá Boa Noite ! Meu nome é Willian , e sou novo aqui gostaria de uma ajuda , pois esta semana fui trocar a carcaça do meu N95. Troquei ela toda e montei o celular novamente mas na hora de ligar o celular apenas vibrava e tocava o som de iniciar não acendeu o teclado nem a tela, o abri novamente mais sem querer quebrei a trava que prende o lcd no cabo flex ,no outro dia comprei um cabo flex novo e troquei, o teclado acendeu normalmente mas o display não ligou. Comprei um display novo e troquei e também continua sem ligar, o celular liga o teclado acende toca o som de iniciar e o display não acende não liga , gostaria de saber se alguém ja passou por isso e poderia me ajudar a resolver isso? Desde já Obrigado ! Olá amigo, seja bem vindo... A 1ª coisa a fazer é ler as REGRAS, para não infringi-las como fez agora, pois não é permitida a alteração da fonte padrão por parte de usuários inicantes, sendo reservado apenas para os Membros de maior Status. Com relação ao seu problema, teste o aparelho desmontado, verifique se ele liga o display quando tenta ligar. Se ligar o display, então vc está fazendo alguma coisa de errado na hora de montar! Se não ligar o display, então faça a troca do Display. Teste e poste os resultados Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
willianfds Postado Dezembro 7, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 7, 2011 A ta Ok desculpa pela pela eu não sabia . Mas eu to testando com ele desmontado , eu comprei um display novo coloquei e também não está funcionado . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zaqueu Rocha Postado Dezembro 7, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2011 A ta Ok desculpa pela pela eu não sabia . Mas eu to testando com ele desmontado , eu comprei um display novo coloquei e também não está funcionado . vc pode ter rompido o cabo flex na hora da desmontagem, test com outro!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarkusGB Postado Dezembro 8, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2011 Willian Amigão, Pode Ser O Cabo Flex, Ou O Conector Dele Na Placa Do Cel, Se For O Conector, Vai Ser Necessário A Ida Em Uma Assistência Da Nokia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
willianfds Postado Dezembro 8, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 8, 2011 Mas esse cabo flex é novo eu comprei ele e o display os 2 são novos , pq os outros estavam ruim os novos também estão assim o cabo flex ta bom ele funciona acende os leds e tudo eu comprei esse cabo junto com o display. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Dezembro 8, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2011 Com licença a meu amigo sammyo.. Sr comprar flex e lcd e afirmar que está com é um tanto complicado.. Pois nós técnicos temos muitas dores de cabeças quando se referi no ponto de lcd e flex.. As vezes vem com defeito de fabrica.. As vezes vem lotes defeituosos.. E por ai vai.. Terás que testar com outros e outros cabos flex e lcds.. E dê preferencia a originais.. Grupo clan GSM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
willianfds Postado Dezembro 20, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 20, 2011 Olá Boa tarde ! Estou aqui novamente pois ainda não consegui resolver o problema , ja troquei 4 cabos flex e o problema ainda persiste agora comprei um original e mesmo assim continua sinceramente eu não sei mais o que fazer. será que se eu postar um video do que acontece ficaria melhor para alguem poder me ajudar?. Sendo assim vendo o que acontece alguem pode saber se ja viu algo assim. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarkusGB Postado Dezembro 29, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2011 Caro Willian, Como Eu Tinha Dito Acima, é O Conector Do Cabo Flex, Que Está Com Problema. Olhe Os Dentes Do Conector Do Flex Na Placa Do Aparelho, Preocure Uma Placa morta, é Tente Fazer O Reparo. Se O reparo Falhar, Você, Vai Ter Q Trocar O Conector, Se Você, Tiver Uma Boa Habilidade Em Solda, Arrisque, Se Não,Nem Tente, Pois Você Pode Sequelar A Placa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarkusGB Postado Dezembro 29, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2011 Uma Coisa Que Eu Esqueçi De Citar, Olhe As Versões do Cabo Flex, Que Você Está Colocando, Pegue o Flex é Teste Em Outro Aparelho. Você Já Olhou Se O C.I De Imagem Não Está Danificado? Lhe A Conselho A Levar Em Uma Assistência Da Nokia, Pois Pode Ser Dificil Fazer Os Reparos Por Falta De Tecnica,Lá Eles Q Se Lasquem Com A Placa, é Em Caso De Problemas, Você Tem Garantia Do Serviço.! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.