paizao Postado Dezembro 7, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2011 Bom dia caros colegas recentemente adiquiri em uma ttroca com um cliente da assistencia um nokia x6 da operadora orange ma s até o momento não estou conseguindo desbloquear o mesmo nem por códigos gostaria de saber se alguem tem alguma solução ou vou ter que esperar chegar o desbloqueio para o mesmo lembrando que tenho a mxkey ,z3x, e hwk abraços e aguardo retorno!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kleber Comitre Postado Dezembro 7, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2011 Amigo esse aparelho é SL3 Dê uma olhada nesse tópico e entenda sobre ativação de SL3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paizao Postado Dezembro 7, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 7, 2011 bom eu ja tenho essa ativção mas não tenho placa de video compativel,gostaria de saber se há outro modo de desbloqueio prar esse aparelho ou somente pela mxkey mesmo ,e se utilizo o usb ou preciso comprar a caixa do aparelho??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kleber Comitre Postado Dezembro 7, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2011 bom eu ja tenho essa ativção mas não tenho placa de video compativel,gostaria de saber se há outro modo de desbloqueio prar esse aparelho ou somente pela mxkey mesmo ,e se utilizo o usb ou preciso comprar a caixa do aparelho??? Amigo se ele não é nacional o único modo seria o BruteForce, se você não tem um super computador não terá como desbloquear. Se eu não me engano esse debloqueio não é por cabo USB e sim por Pinout. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.