Jefferson Silva Rosario Postado Dezembro 7, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2011 olá amigos to com f250 que fica com tela branca não e flex, nem displey se for testado com outra pci fica normal... eis a questão o que faço pra solucionar esse problema sem trocar a pci , se alguém ja teve problema parecido e souber a solução e poder compartilhar conhecimento desde já fica o meu agradecimento.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pessoa Postado Dezembro 7, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2011 olá amigos to com f250 que fica com tela branca não e flex, nem displey se for testado com outra pci fica normal... eis a questão o que faço pra solucionar esse problema sem trocar a pci , se alguém ja teve problema parecido e souber a solução e poder compartilhar conhecimento desde já fica o meu agradecimento.. Leia nossas regras é proibido altera a fonte padrão do fórum. Com relação ao seu problema. Tem varias versões de flat e lcd dos F250. Ex: Lcd e flet F250, F250i, F250L. Ambos apresentam incompatibilidade e instabilidade nas suas funcionalidades. Dependendo da versão de seu aparelho teste com os devidos acessórios de procedência originais e compatíveis. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Silva Rosario Postado Dezembro 9, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 9, 2011 quen nao quer ajudar por favor nao atrapalhe... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zaqueu Rocha Postado Dezembro 9, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2011 quen nao quer ajudar por favor nao atrapalhe... quem o sr. se refera a lhe atrapalhar? o amigo felipe pessoa lhe deu toda orientacao posseivel!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Etinho Postado Dezembro 9, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2011 quen nao quer ajudar por favor nao atrapalhe... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Dezembro 9, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2011 Se alguém aí entendeu alguma coisa por favor me avise! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Dezembro 9, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2011 quen nao quer ajudar por favor nao atrapalhe... Eu não quero nem entender, errou nas regras e ainda ta criticando a resposta? Fica sem ela então. Tópico bloqueado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados