edisonrneves Postado Dezembro 7, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2011 ola pessoal. tenho um xperia x10a de um cliente, que da rede normal mas quando vou fazer ligaçao ele mostra a mensagem (ligaçao finalizada) antes de concluir a chamada e nao recebe chamadas dando a mensagem de fora de area o estranho é q a torre da 100% detalhe ja esta atualizado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
newlife Postado Dezembro 7, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2011 ola pessoal. tenho um xperia x10a de um cliente, que da rede normal mas quando vou fazer ligaçao ele mostra a mensagem (ligaçao finalizada) antes de concluir a chamada e nao recebe chamadas dando a mensagem de fora de area o estranho é q a torre da 100% detalhe ja esta atualizado. Amigo vc ja conssultou um possivel blak list, faça a analize antes de tudo ja que esta atualizado tente aqui>>> http://www.clangsm.com.br/vb/assuntos-de-sua-prefer%EAncia/18188-consultas-black-list-aqui.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zaqueu Rocha Postado Dezembro 7, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2011 ola pessoal. tenho um xperia x10a de um cliente, que da rede normal mas quando vou fazer ligaçao ele mostra a mensagem (ligaçao finalizada) antes de concluir a chamada e nao recebe chamadas dando a mensagem de fora de area o estranho é q a torre da 100% detalhe ja esta atualizado. amigo siga a dica do nosso nobre newlife, caso nao esteja em black list test com outro chip e se possivel fassa uma atualizacao do software para eliminar a ipotese!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edisonrneves Postado Dezembro 7, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 7, 2011 os comentarios do video são de usuários com o mesmo bug o video mostra bem o defeito são muitos usuários, bem isso indica que talvez não seja blacklist estou aguardando a consulta da blacklist. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gustavonery Postado Julho 10, 2012 Compartilhar Postado Julho 10, 2012 Alguem consegui resolver este problema ... pois estou com um aparelho em minha assistencia com este defeito ja fiz varias atualizações nele usando tanto o Sony PC Companion 2.1 como tbm o Update Service mas persiste o defeito ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.