rbaguim Postado Dezembro 7, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2011 boas a todos tinha um iphone 4 e nao era portugues corria com o IOS 4.0.1 so que atualizei para a versao mais recente o IOS 5.0.1 e agora pede-me para ativar o iphone com o cartao sim de origem (coisa que nao tenho nem sei qual a rede que tinha) agora queria saber alguem mais expert na materia se me sabe dizer como poder desbloquea-lo aguardo resposta ao meu problema Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kleber Comitre Postado Dezembro 7, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2011 Amigo o iPhone tem desbloqueio oficial ? Ele é de que operadora de origem ? Para qual operadora você quer usar ? Qual a baseband do iPhone ? Pois se você atualizou e não tiver desbloqueio oficial não tem desbloqueio por agora, nem via chip gevey. Para fazer o jailbreak nessa versão baixe o redsnow 0.9.9b8 for windows, clique em Extras e Select IPSW, na hora de escolher a ipsw escolha a versão do 4 5.0 e não a 5.0.1 e depois vá em Jailbreak. Com o jailbreak feito ele não pedira mais o chip original para ativar o iPhone Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tocoloko Postado Dezembro 7, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2011 amigo é tecnico na area??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
c31f4d0rr Postado Dezembro 7, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2011 Aí Rbaguin, Com o IOS 5.0.1, não tem geito, é preciso o sim card nativo do iPhone..>Se for americano, provavelmente é da AT&T. Pode achar esse sim card no ebay facilmente O IOS 5.0.1, não é possível fazer um FW Custom com activate. O que resta é o Sim C31F4D0RR Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
c31f4d0rr Postado Dezembro 7, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2011 Talvez o Jailbreak do IOS 5.0.1, com o Redsn0w, solucione esse problema C31F4D0RR Obrigado Kleber Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rbaguim Postado Dezembro 9, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 9, 2011 Amigo o iPhone tem desbloqueio oficial ? Ele é de que operadora de origem ? Para qual operadora você quer usar ? Qual a baseband do iPhone ? Pois se você atualizou e não tiver desbloqueio oficial não tem desbloqueio por agora, nem via chip gevey. Para fazer o jailbreak nessa versão baixe o redsnow 0.9.9b8 for windows, clique em Extras e Select IPSW, na hora de escolher a ipsw escolha a versão do 4 5.0 e não a 5.0.1 e depois vá em Jailbreak. Com o jailbreak feito ele não pedira mais o chip original para ativar o iPhone ele é americano mas nao sei qual a rede dai o problema,agora depois dele estar atualizado na 5.0.1 sera que da para fazer o downgrade para a versao anterior no iphone 4?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kleber Comitre Postado Dezembro 9, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2011 ele é americano mas nao sei qual a rede dai o problema,agora depois dele estar atualizado na 5.0.1 sera que da para fazer o downgrade para a versao anterior no iphone 4?? Amigo tem como fazer o downgrade da versão dele, mas não tem fazer downgrade da Baseband que é a parte importante para o desbloqueio. Dê uma pesquisada no google que você acha procedimentos de downgrade da versão 5.0.1 para 5.0, 4.3.5, 4.3.3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rbaguim Postado Dezembro 18, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 18, 2011 boas ja consegui ultrapassar a situaçao da ativaçao sem o cartao sim original,neste momento tenho o iphone 4 na versao 5.0.1 e baseband 04.11.08 estou a utilizar como iphod de luxo tentei o ultrasn0w e nao consegui desbloquear,queria saber se fizer o downgrade para a versao 5.0 poderei desbloquear o iphone com o ultrasn0w ?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arkanoidblue Postado Dezembro 19, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2011 boas ja consegui ultrapassar a situaçao da ativaçao sem o cartao sim original,neste momento tenho o iphone 4 na versao 5.0.1 e baseband 04.11.08 estou a utilizar como iphod de luxo tentei o ultrasn0w e nao consegui desbloquear,queria saber se fizer o downgrade para a versao 5.0 poderei desbloquear o iphone com o ultrasn0w ?? Amigo, sinto muito. Com baseband 04.11.08? Nem que vc volte para 4.3.3 será possivel o unlock. O que era para ser feito, antes de atualizar para 5.0.1, era ter salvo o SHSH da baseband 4.10.1 Sinto muito. Entre na fila com seu lindo iPOD de luxo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rbaguim Postado Dezembro 19, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 19, 2011 outra coisa sera que posso alterar a baseband do meu iphone 4 para a baseband 06.15.00 ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rbaguim Postado Dezembro 19, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 19, 2011 boas ja consegui ultrapassar a situaçao da ativaçao sem o cartao sim original,neste momento tenho o iphone 4 na versao 5.0.1 e baseband 04.11.08 estou a utilizar como iphod de luxo tentei o ultrasn0w e nao consegui desbloquear,queria saber se fizer o downgrade para a versao 5.0 poderei desbloquear o iphone com o ultrasn0w ?? eu no tinyumbrela tenho 2 shsh guardadas a 4.3.3 e a 4.3.5 como posso saber se guardei a baseband delas? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
c31f4d0rr Postado Dezembro 19, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2011 eu no tinyumbrela tenho 2 shsh guardadas a 4.3.3 e a 4.3.5 como posso saber se guardei a baseband delas? Não há como guardar baseband...o SHSH Blobs se refere a assinatura da apple de determinado IOS...Quando a apple para de assinar um iOS, por você o SHSH, vc então pode voltar a um IOS ao qual não há mais assinatura. No caso de Baseband, o processo não é esse....Não é possível guardar informação de BB antiga @C31F4D0RR Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rbaguim Postado Dezembro 19, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 19, 2011 disseram-me que podia alterar a baseband para a baseband do ipad é possivel no meu iphone 4 ? alguem sabe como fazer isso ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chelocurupa Postado Dezembro 25, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 25, 2011 boas ja consegui ultrapassar a situaçao da ativaçao sem o cartao sim original,neste momento tenho o iphone 4 na versao 5.0.1 e baseband 04.11.08 estou a utilizar como iphod de luxo tentei o ultrasn0w e nao consegui desbloquear,queria saber se fizer o downgrade para a versao 5.0 poderei desbloquear o iphone com o ultrasn0w ?? Boa noite, Poderia comentar aqui cómo vc conseguiu ultrapassar a situação de Ativação por favor? Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arkanoidblue Postado Dezembro 25, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 25, 2011 disseram-me que podia alterar a baseband para a baseband do ipad é possivel no meu iphone 4 ? alguem sabe como fazer isso ? Nem passe a baseband do iPad no seu iphone. nunca mais você poderá atualizar seu aparelho via itunes. Viverá dependendo de firmwares custom feitas por aí. Sem contar que corre o risco de perder seu GPS, wifi entre outros inconvenientes. Esqueça isso, meu amigo e aguarde mais um pouco. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rbaguim Postado Dezembro 26, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 26, 2011 Boa noite, Poderia comentar aqui cómo vc conseguiu ultrapassar a situação de Ativação por favor? Obrigado sim claro usei o sn0wbreeze-v2.8b11 e depois é so seguir este tuturial como fazer essa ativaçao ( [Win] Jailbreak tethered iOS 5 com Sn0wbreeze [Mantendo a BaseBand] ) e prontos ta ativo sem cartao sim original Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rbaguim Postado Dezembro 30, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 30, 2011 Nem passe a baseband do iPad no seu iphone. nunca mais você poderá atualizar seu aparelho via itunes. Viverá dependendo de firmwares custom feitas por aí. Sem contar que corre o risco de perder seu GPS, wifi entre outros inconvenientes. Esqueça isso, meu amigo e aguarde mais um pouco. mas por mim nao fazia problema como posso alterar entao a baseband para a baseband 06.15.00 qual o redsnow que posso utilizar pois estes mais recentes nao tem como alterar para a baseband para o ipad,aguardo resposta urgentemente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chelocurupa Postado Janeiro 3, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2012 Obrigado ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chelocurupa Postado Janeiro 3, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2012 Tenho um iphone 4 de 16 gb com ios 5.0.1 com baseband 04.11.08. Fui em Ajustes/Sobre/Operadora e aparece "não disponível". Coloquei um Chip da claro e na barra superior me informa permanentemente "Sem Serviço". Gostaria de saber se já tem algum jeito de desbloquea-lo para usar os chips de operadoras brasileiras. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gscherulli Postado Janeiro 4, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2012 Boa noite amigos, estou na mesma situação, Iphone IOS 5.0.1 baseband 04.11.08 AT&T. Se eu tiver o chip original da AT&T eu consigo desbloquea-lo ? Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SR°LOR® Postado Janeiro 4, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2012 Iphone com IOS 5.0.1 e baseband 04.11.08 , ainda não tem unlock. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
flexcell Postado Janeiro 5, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2012 Boa noite amigos, Para ativar seu Iphone IOS 5.0.1 baseband 04.11.08 AT&T. Se eu tiver o chip original da AT&T eu consigo desbloquea-lo ? sim é simples basta vc fazer o jailbreak para o ios mencionado acima que o mesmo vai entra no menu apos passa pelo aquele menu inicial no proprio aparelho sem o itunes.Agora quanto ao desbloqueio nao tem solução até o momento ro resta usufluir do ipod....pode usar com gmate ta meio salgado mais vai baixar... Abraço Leandro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rbaguim Postado Janeiro 5, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 5, 2012 bem apos varias tentativas ja sei a que operadora ele pertence pertence a O2 GBR UK agora gostaria de saber se ha maneira de desbloquear oficial esta rede precisava de puder usar cartao portugues da optimus PT alguem me pode ajudar (iphone 4 32gb ios 5.0.1 BB 04.11.08 operadora O2 GBR ) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
c31f4d0rr Postado Janeiro 6, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2012 Aí Rbaguim. Infelizmente meu caro, ainda não desbloqueio para essa BB (04.11.08) @C31F4D0RR Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leon Kindermann Postado Janeiro 11, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2012 uma duvida, apareceu um iphone 4 ios 5.0.1 e a baseband 04.10.01, eh possivel fazer unlock por jailbreak ou gevey? faz tempo que nao pego um iphone estou meio por fora, abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.