luizmonavie Postado Dezembro 7, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2011 Esse aparelho chegou aqui na loja com o lcd quebrado, troquei o mesmo e voltou a funcionar, porém fica com os leds sempre ligados e não apaga. Troquei o Flat também por outro novo mais continuou do mesmo jeito. Comprei um LCD original pensando eu que foce o LCD Generico mais não resolveu, continuou com mesmo problema. Gostaria de saber se algum dos companheiros do forum podem ajudar nesse caso. "Estou postando o link do video mostrando o problema do N85" SAM_3808.AVI - 4shared.com - file sharing - download movie file Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pessoa Postado Dezembro 8, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2011 Esse aparelho chegou aqui na loja com o lcd quebrado, troquei o mesmo e voltou a funcionar, porém fica com os leds sempre ligados e não apaga. Troquei o Flat também por outro novo mais continuou do mesmo jeito. Comprei um LCD original pensando eu que foce o LCD Generico mais não resolveu, continuou com mesmo problema. Gostaria de saber se algum dos companheiros do forum podem ajudar nesse caso. "Estou postando o link do video mostrando o problema do N85" SAM_3808.AVI - 4shared.com - file sharing - download movie file Os leds informados são os do teclado numérico ou do teclado superior ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante celhão Postado Dezembro 8, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2011 eu tava com um que ficava com os leds do visor ligado o tempo todo , so que no meu caso era o tema selecionado que deixava ele assim, mudei o tema e ficou blz. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joel cruz Postado Dezembro 8, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2011 Esse aparelho chegou aqui na loja com o lcd quebrado, troquei o mesmo e voltou a funcionar, porém fica com os leds sempre ligados e não apaga. Troquei o Flat também por outro novo mais continuou do mesmo jeito. Comprei um LCD original pensando eu que foce o LCD Generico mais não resolveu, continuou com mesmo problema. Gostaria de saber se algum dos companheiros do forum podem ajudar nesse caso. "Estou postando o link do video mostrando o problema do N85" SAM_3808.AVI - 4shared.com - file sharing - download movie file caro amigo, é bem provável que seja uma transistor com defeito,tente recorrer ao manual técnico,e verifique o circuito do lcd e teste o transistor,caso haja fadiga nesse componente pode ocorrer esse defeito também. observe também que o lcd chegou quebrado,ou seja o atc sofreu um forte impacto,impacto esse que também pode ter provocado esse defeito,que só foi observado com a troca do lcd,por isso eu oriento que nesses casos o orçamento só pode ser fechado após a troca do lcd quebra, pois só assim terá certeza se houve outros danos ao atc. tente também uma ressolda, se foi que corrigirá. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.