elviscelular Postado Dezembro 7, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2011 senhores colegas desse forum, um cliente chegou com um nokia 2220 que só aparecia a mensagem contact service! efetuei uma flash pela hwk, ai ele vltou a ligar, mas só diz, sim não registrado, então, passei uma PM e mesmo continua dizendo sim não registrado. o telefone é novo esta em bom estado, ja abrir a verifiquei pci ela esta vizivelmente perfeita, perguntei se o cliente tinha comprado na loja e tinha a nota fiscal derrepente podia esta na lista negra. ele disse q sim inclusive me mostrou a nota. então!! gostaria de saber dos caros colegas se algum de vcs tem alguma ideia q possa me ajudar . desde já agradeço!! Lembrando q sempre pesquiso muito antes incomodar os colegas do clan... fico no aguardo!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kleber Comitre Postado Dezembro 7, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2011 (editado) Amigo mesmo o cliente te mostrando a nota fiscal, ele pode estar na BlackList Antes de fazer qualquer outro procedimento faça uma consulta de BlackList http://www.clancode.com.br/ Lembrando que é pago. Editado Julho 21, 2014 por Cristiano de Moraes Correção de link. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
elviscelular Postado Dezembro 7, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 7, 2011 guerrerio justamente sabendo dessa ipotese eu ja havia solicitado uma verificação do aparelho enviei marca ,modelo e imei hoje pela manha, estopu aguadando. assim q eu tiver resposta te aviso. Vc não teria mais uma ideia? desee já muito obrigado!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kleber Comitre Postado Dezembro 7, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2011 Todos os nokia que eu peguei com a mensagem ''Registro do cartão sim falhou'' ou ''Sim não registrado'' era problema no imei. Vamos aguardar até amanhã Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
elviscelular Postado Dezembro 7, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 7, 2011 ok!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
elviscelular Postado Dezembro 14, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 14, 2011 guerreiro esta na lista negra! muito obrigado!! podem encerrar o topico Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Julho 21, 2014 Compartilhar Postado Julho 21, 2014 Dúvida esclarecida, tópico fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados