kennochester Postado Dezembro 7, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2011 amigos estou com o atc w395 ele não dá tela troquei o cabo, display, resoldeii mas não deu nada de tela por favor me ajudem com alguma coisa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Dezembro 7, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2011 amigos estou com o atc w395 ele não dá tela troquei o cabo, display, resoldeii mas não deu nada de tela por favor me ajudem com alguma coisa Sr testou com outro cabo flex superior,as peças são de procedência original,certifique se o mesmo tenha marca de queda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jose roberto Postado Dezembro 7, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2011 Verifique proximo do conector de bateria, vc vai ver um diodo aberto ( queimado) troque clique em agradecer vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kennochester Postado Dezembro 8, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 8, 2011 amigo não teiim neim um diodo queimado naum, teiim outra coisa que possa ser? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlanRJ Postado Dezembro 8, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2011 amigo veja esse post eu mesmo resolvi pode lhe ajudar.. w395 post Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlanRJ Postado Dezembro 8, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2011 para complementar a resposta veja se os leds superior tb não ligam. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jose roberto Postado Dezembro 8, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2011 Amigo, os diodos ao qual me referi, sao os da imagem anexo vc deve testar se um dos dois está aberto pra fazer o teste use um multimetro digital . mas é preciso um pouquinho de conhecimento tecnico pra fazer o teste, nao sei se vc possui. as vezes ele pode estar aberto e nao ter nenhuma indicação visual disso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlanRJ Postado Dezembro 8, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2011 faça isso que nosso amigo falou. pois esse sistema é o que faz funcionar os leds da placa superior assim a iluminação do display. o display pode tá até aparecendo a imagem mais está sem iluminação assim dando uma imagem de que ele está sem funcionar.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.