natancheap Postado Dezembro 7, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2011 ola amigos do clan estou com ess gs155b e quero saber se vcs tem algum procedimento para passar a flash nelle pela a hwk ufs-3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
natancheap Postado Dezembro 7, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 7, 2011 ow pela vigys msm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cristiani Postado Dezembro 7, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2011 qual e o defeito dele:? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kleber Comitre Postado Dezembro 7, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2011 Amigo baixe a versão da vygis V1.81 que tem suporte ao modelo GS155b O procedimento para flashe é igual a qualquer outro LG pela vygis, mas você tem que ter o cabo RJ45 http://www.clangsm.com.br/vb/7/169/49/3-atualiza%E7%F5es-vygis-tool-box-10.html#post73270 http://www.clangsm.com.br/vb/7/169/49/198-arquivo-flash-vygis-tool-box-19.html#post85227 http://www.clangsm.com.br/vb/7/169/49/198-arquivo-flash-vygis-tool-box-21.html#post100682 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
natancheap Postado Dezembro 7, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 7, 2011 AMIGO QUANDO EU COLCO O CHIP ELE FICA LIGANDO E DELIGANDO E SO FICA NA TELA LG Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cristiani Postado Dezembro 7, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2011 nao tem que aplicar flahs nao da um reset nele 1809#*155# sem chip e testa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio Tinelli Postado Dezembro 7, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2011 Amigo baixe a atualizaçao que o amigo postou acima, selecione o modelo do atc click em connect port em seguida click em conect phone e pluga o atc sem bateria utilizando o cabo gs102 após o termino da leitura click em flasher em seguida (add files)selecione a flash compativel com o modelo e click em (write files & do jobs) só esperar o termino,procedimento pela vygis. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
natancheap Postado Dezembro 7, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 7, 2011 amigo julio esse procedimento q o sr me passou e pela hwk ou pela vigys Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio Tinelli Postado Dezembro 7, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2011 amigo julio esse procedimento q o sr me passou e pela hwk ou pela vigys vygis Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
natancheap Postado Dezembro 7, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 7, 2011 obrigado amiga critiani apenas rest deu certo vlw podem encerra o topico Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
natancheap Postado Dezembro 7, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 7, 2011 amigos eu fiz o rest ele ta ligando normal so q agora ele quando colcoa o chip da serviço ilimitado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Dezembro 7, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2011 amigos eu fiz o rest ele ta ligando normal so q agora ele quando colcoa o chip da serviço ilimitado Faça o teste com outros sim card. Faça a consulta BlackList -> http://www.clangsm.com.br/vb/assuntos-de-sua-prefer%EAncia/18188-consultas-black-list-aqui.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alandelon cell Postado Dezembro 11, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2013 amigo eu não tenho a vygis eu tenho a nbox com kwk ou az3x da lg....vc pode mim aj uda eu preciso da uma flash para pode destrava pos ele e da vivo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alandelon cell Postado Dezembro 11, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2013 ja resolvido Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.